FANDOM

A Volta as aulas de Phineas e Ferb: A Competição
Phineas Logo
Etapa: 2012
Estréia
Início: 06/02/2012
Final: 06/03/2012
Estreia: 08/03/2012

Phineas fala com a diretora, e ela aprova a idéia de fazer uma competição em grupo, cada série tem uma lista de coisas para achar por toda Danville e cada grupo tem um prêmio.

ResumoEditar

Era um dia na escola qualquer, quer dizer quase...Phineas e a classe estavam tendo uma aula normal, eles estavam calculando o tempo de dar a volta em toda Danville, coletando objetos pelos lugares que passavam, então de repente, Phineas teve uma grande ideia! Na hora do recreio ele foi falar com a diretora Fiona, ele teve a ideia de fazer uma competição baseada na aula, a diretora pensou e aceitou a proposta.No dia seguinte, eles foram para a escola, muito mais tarde que o normal, eles iam em torno de meio dia, mas estavam indo ás três da tarde!

Quando chegaram na classe, todos da turma incluindo o primo do Buford, Richard Van Stomm, a classe estava dividida, de um lado, Isabella, Buford, Baljeet, e George do outro, Jeffrey, Richard, Jake, Lucy, Mike, e Clive.A professora explicou que cada grupo devia encontrar cinco objetos escondidos por toda Danville, ela deu uma lista dos objetos que eram, um mapa múndi antigo, um chiuaua, uma maquina de escrever, uma banana split, e uma bicicleta.

O prêmio da classe era... Um ano grátis na sorveteria de Danville! Quando a Anne disse isto Jeffrey oulhou para Phineas e fez uma aposta, de que se o grupo de Phineas ganhasse, Jeffrey parava de provoca-los, mas se ele ganhasse, Phineas não devia fazer suas invenções o resto do ano!

Claro que Phineas aceitou o desafio, então eles prepararam as mochilas e vão lanchar, depois eles saem da escola com o aviso de que deviam chegar antes do sol se por.

Phineas deu as tarefas, Phineas ficou com o mapa múndi antigo, Isabella com o chiuaua, Buford com a banana split, Baljeet e George com a bicicleta, e Ferb com a maquina de escrever.

Enquanto isso, Perry recebe uma missão de destruir o Encolhi Inator, enquanto isso toca a música Vamos Procurar, mostrando todos indo procurar os itens, na classe de Candece, os itens eram muito fáceis, logo iram saber porque. Enquanto isso Isabella foi pegar a Pink, percebendo que ela tinha sumido, foi procurar ajuda, Baljeet estava competindo com George, poeque um se achava esperto, e outro mais ainda, é tocada a música Eu sou mais esperto!, Ferb foi procurar a maquina de escrever na Loja de antiguidades de Danville, mas Jeffrey pegou a maquina antes, Buford ia a sorveteria de Danville pegar uma banna split, mas seu primo Richard conseguiu pegar a última.

Enquanto isso Phineas pegou o mapa múndi antigo, e encontrou todos sentados em um banco na frente do Centro Educacional de Danville, Isabella explica que consiguiram pegar os itens antes deles, Phineas lembra todos que eles são um grupo, então é tocada a música Um Grupo!, que é interrompida por Candece pedindo ajuda o último item do grupo de Candece era um mini organizador digital, mas que não é tão digital ( ou seja um organizador digital antigo ) Phineas lembra de que ganhou um depois do primeiro dia de aula, então Candece olha a lista deles e vê que tem uma maquina de escrever como prêmio para o grupo dela, ela faz uma proposta de que se derem o organizador ela da a maquina de escrever, Phineas aceita e eles dão o organizador e ganham mais um item da lista.

Enquanto isso Perry entra no esconderijo de Doof, e é preso por uma Armadilha de Ornitorrinco Inator comprada legalmente na feira de Inators, e descobre que ele quer encolher a Área dos Três Estados para coloca - la no bolso ( assim ele seria dono da Área dos Três Estados )

Enquanto isso Phineas e toda a turma pegam suas bicicletas e pedalam até o Pet Shop e pedem ao dono um chiuaua, o dono da um á eles, então pedalaram até a sorveteria de Danville, então Buford lembra que levou uma banana para lanchar, mas não comeu, ele da a banana para a balconista e ela da uma banana split em troca.

Agora que tinham todos os itens eles sobem até o observatório de Danville e vêem Jeffrey, Richard, Jake, Lucy, Mike, e Clive com todos os itens, eles descem a montanha do observatório, mas o grupo de Jeffrey foi pelo caminho errado, mas o de Phineas pelo certo, o grupo de Jeffrey para no outro lado de Danville, mas o de Phineas na rua da escola eles chegam bem na hora e ganham a competição.

Enquanto isso Perry escapa, e no meio da luta Doof atira três raios do Encolhi Inator, um é atirado pela janela, outro bate em um espelho e encolhe o Encolhi Inator, o outro encoli o Doof.

Assim é o final do espisódio.

CréditosEditar

Uma frase aparece dizendo "Oque aconteceu com o raio lançado pela janela?", então é mostrado Jeffrey brigando com os outros, o raio acerta ele, e os itens, então ele fica encolhido