FANDOM


ProjetarConstruir Projetar, construir, martelar e logo sair!
Esse artigo está em construção. Ele pode estar sendo construído por um ou mais usuários. Considere esperar até que a página esteja completa e somente depois da remoção dessa predefinição, outros usuários poderão editar, evitando conflitos de edição.
Agente P, O Filme
Agente P O Filme Logo 5
Etapa: 2012/2013
Escrito Por: FanP&F
Desenhos: FanP&F
Músicas: FanP&F
Estréia
Início: 01/03/2012
Final: desconhecido

Agente P, O Filme é o primeiro filme da série Agente P, A Série. Nele, Perry, Pinky, Peter e Terry tem que lutar com uma versão poderosas de seus vilões misturados. Enquanto isso, Phineas e Ferb caiem em uma dimensão do jogo medieval deles!

ResumoEditar

O filme começa com Perry, Pinky, Terry e Peter encontrando um robô gigante, depois aparece o que aconteceu naquela manhã, antes de acontecer aquilo.

É tocada a música "Um Dia de Agente" enquanto Perry come sua ração, e Phineas e Ferb jogam um novo jogo da internet chamado "Excalibur". Na casa Garcia-Shapiro acontece a mesma coisa com Isabella e Pinky. No zoológico, Peter come bambu, enquanto Terry não come nada. Assim, todos dizem que tartugas não comem nada.

No centro de Danville, Doof está no porão, procurando alguma ideia para um novo inator. Ele vê as fotos de sua trupe vilã, no Colégio de Maldade, e decide re-lembrar os bons momentos. Ele liga para Rodney, mas Rodney não atende. Doof fica bravo, e diz que essa foi uma péssima ideia.

De volta a casa dos Flynn-Fletcher, Phineas e Ferb ficam muito viciados no jogo, então a mãe deles desliga o computador. Após desligar o aparelho, Linda alega que está arrumando a casa. Phineas fica nervoso, pois não tem nada pra fazer. Ferb dá a ideia de fazer uma máquina com que faça eles irem para dentro do jogo. Phineas diz que foi uma ótima ideia, e vão para o quintal para construir isso. Phineas pergunta onde está o Perry.

Enquanto isso, no esconderijo secreto do Agente P, Major Monograma diz que Doofenshmirtz estava usando muito o telefone. Major diz para Perry investigar. Assim, Perry pega o seu jato e vai para a Empressa de Doof. Major fica sozinho e começa a cantar a música "Essa Tela é Meu Mundo".

Na Empressa do Malvado Doofenshmirtz, Doof estava vendo fotos, sentado no sofá. Perry chega. Doof apenas diz que não tem nada pra hoje, só estava re-lembrando seus tempos no Colégio da Maldade. Perry pega uma xícara de café e volta pra casa. Enquanto isso, no quintal de Phineas e Ferb, os dois estavam construindo a maquina quando Isabella chega. Isabella fica impressionada com a máquina e pergunta o que é aquilo. Phineas e Ferb dizem que vão criar uma máquina para entrar dentro do jogo. Isabella fica feliz e pede se pode ajudar. Phineas diz a ela ir avisar todos seus amigos que também jogam o jogo, como Baljeet, Buford e Irving. Isabella vai embora avisar o pessoal, quando Perry chega. Phineas fica meio surpreso por aquilo, mas fica feliz também, pois Perry poderia ver o que eles estavam fazendo.

Enquanto isso, na casa de Isabella, Pinky estava dormindo quando é chamada para sua missão. Pinky desce para seu esconderijo secreto, enquanto Isabella passava pela rua. Isabella não percebeu nada. No covil secreto de Pinky, Wanda Acrônimo estava a esperando. Ela dizia que a Professora Poofenplotz estava gastando muito com sopa de tomate, então mandou Pinky ver o que era. Logo após Pinky sair, Wanda começou a cantar "A Maldade Nós Vamos Derrotar". Enquanto isso, no Zoológico de Danville, Peter e Terry estavam brincando quando foram chamados por Major Monograma num olograma, perto de uma pedra. Ele disse que era para os dois se dirigirem ao QG para uma reunião.

No quintal de Phineas e Ferb, Isabella chega com as Garotas Companheiras, Irving, Baljeet, Buford, Django e Pedro. Lá, Phineas explica a grande ideia do dia: viver num mundo medieval virtual. Após Ferb ativar a máquina, todos entram e ficam facinados com a paisagem. Todos vestem sua roupa medieval e começam a se aventurar pelo mundo. Perry, que estava do lado de fora, recebeu um aviso de Major Monograma que o pediu para ir até o QG para uma reunião. Perry desce até o QG e a reunião começa. Monograma ainda não estava lá, mas Carl sim. Carl pede para esperar pois Francis foi até o banheiro. Francis Monograma volta e começa a reunião. Ele diz que a Professora Poofenplotz estava tramando alguma coisa que faria todos os vilões irem até ela. Ele bola um plano para impedir isso. Então, manda Perry ir até Doof, Terry ir até Jacques e Peter ir até Rodney.

Perry vai até a Empressa do Malvado Doofenshmirtz de novo e Doof estava dormindo. Ele acorda com o barulho de Perry e pergunta o que ele estava fazendo ali, de novo. Perry chama Doof para jogar cartas. Doof acha estranho, mas concorda. Os dois sentam numa mesa e Perry distribui as cartas. Doof pega as cartas, mas se esquece de como jogar. Então, Perry começa a encinar. No Prédio do Vilão Jacques, Terry chega e Jacques estava tomando banho. Jacques mandou esperar. Após sair do banho, Jacques conta seu plano à Terry: ... nada! Sim, ele também não tinha planejado nada. Terry então o chamou para jogar cartas. Jacques não aceitou. Então os dois foram comprar um videogame para jogar um novo jogo de Terry. Na Empressa de Rodney Sem Jingle, Peter voa até a janela de Rodney, mas volta para o QG misteriosamente. Peter não desiste e segue em frente para Rodney. O acontecimento continua a acontecer.

No QG, Major estava com seu violão querendo cantar uma música. Carl sugeriu uma nova música, e então começaram a cantar "Com Esses Agentes". Enquanto isso, Phineas e Ferb caminhavam pela Fenda da Morte do jogo. Isabella, que estava como fada, levanta a ponte com sua magia. Phineas e Ferb, que estavam de camponeses continuavam andando. Após passarem pela ponte, um terremoto acontece e do nada começa a chover castores. Um castor acerta o nariz de Baljeet que cai na Fenda da Morte. Como era um jogo, Baljeet apenas perdeu uma vida, sobrando apenas duas. Buford ri dele. Após o problema de Baljeet, a turma continua andando. Eles passam pela Fenda da Morte e chegam na vila Problemas Assustadores. Os meninos entram na tal vila e começam a cantar a música "Vencer o Jogo". Após cantarem a música e terem saído da vila, os meninos continuavam a andar.

Com Rodney e Peter, o acontecimento de antes continuava a acontecer. Jacques e Terry foram até uma loja de videogame para comprar um novo. Jacques ficou irritado com os barulhos das criançãs gritando, até que teve uma ideia. Então ele prendeu Terry na sacola e voltou ao seu ofício. Chegando lá, ele explicou que bolou um novo plano: transforamar todas as crianças do mundo em adultos fedorentos. Terry quis impedir, mas estava preso no chiclete da sacola. Enquanto isso, Jacques começou a construção da máquina. Na Empresa da Professora Poofenplotz Malvada e Louca, Pinky entrou pelo ar-condionado e chegou de supresa para Professora Poofenplotz, que estava tomando sopa de tomate. Ela dizia que teve uma grande queda por Sopa de Tomate, e pretendia transformar todas as comidas do mundo em Sopa de Tomate. Pinky continuava a tremer. Na casa de Rodney, enquanto Peter tentava entrar, mas não conseguia, ele bolava um plano malígno: juntar os quatro maiores vilões da L.U.V.A.S.D.E.A.M.O.R. para conquistar a Área dos Três Estados. Ele então ligou para Jacques, Professora Poofenplotz e Doofenshmirtz na hora. Doofenshmirtz, mesmo sendo inimigo de Rodney, aceitou a oferta chantagiante de Rodney. Professora Poofenplotz e Jacques o mesmo. Rodney mandou os que tivessem uma máquina, destruiessem ela de propósito e mandasse seus agentes de volta para casa. Professora Poofenplotz e Jacques então fizeram isso. Rodney ria malignamente.

Continua...

MúsicasEditar

Informações de FundoEditar

Frases TradicionaisEditar

Já Sei O Que Vamos Fazer HojeEditar

Phineas: Ferb, não tem nada pra fazer hoje. Tem alguma ideia?

Ferb: Já sei. Que tal uma máquina com que faça nós irmos ao jogo?

Phineas: Boa, Ferb. Pelo jeito você já sabe o que vai fazer hoje!

Ué, Cadê o PerryEditar

Phineas: Ferb, agora que estou pensando, cadê o Perry?
Cantor: Ué, cadê o Doof?
Phineas: Nossa Ferb, aquele dragorrinco parece o Perry, falando nisso, cadê ele?
Ferb: Deve estar brincando com a Pinky.


O Que Estão Fazendo?Editar

Isabella: Oi Phineas, por que não entrou no jogo...

(fica imprensionada)

O q-que está fazendo?

Jingle do MauEditar

Uma Empressa do Malvado Doof... Ué, cadê o Doof?

Doofenshmirtz no Porão

Linha do FerbEditar

Ferb: Já sei. Que tal uma máquina com que faça nós irmos ao jogo?
Ferb: Deve estar brincando com a Pinky.

Ah, Aí Está Você, Perry!Editar

Phineas: Ah, aí está você, Perry! Puxa... você chegou meio cedo hoje, não?

GaleriaEditar

AGENTE P o filme poster 6
A galeria de imagens é de Agente P, O Filme e pode ser vista aqui.

Informações de FundoEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.