FANDOM

Caçando Monstros
Caçando Monstros 001
Phineas, Ferb e Perry no começo do episódio
Etapa: 2012
Escrito Por: FanP&F
Desenhos: (Tirados do jogo)
Músicas: FanP&F
Estréia
Início: 28/01/2012
Final: 24/03/2012
Estreia: 26/03/2012

Essa história é baseada no jogo Monster Hunters.

ResumoEditar

O episódio começa com Phineas, Ferb e Perry no quintal. Phineas e Ferb estão se perguntando o que fazer hoje, e também o que Perry irá fazer. Phineas diz que ornitorrinco não fazem muitas coisas. Perry faz seu grunido. Enquanto isso, Linda diz que irá a aula de culinária com Charlene, e deixa Candace tomando conta dos meninos. Depois, Isabella aparece no quintal assustada, Phineas pergunta o que ela estava fazendo, ela diz que com medo. Phineas pergunta o que foi, e Isabella responde que à noite um monstro saiu do armário dela de pegou os biscoitos que sua mãe preparou. Phineas diz que vai ajudar Isabella e diz que já volta, e Isabella vai para sua casa com Ferb.

Perry entra em uma pista de dança, com que faça ele ir ao seu esconderijo e Major está fantasiado de Saw, Perry se assusta e Major diz que é uma pegadinha. Major e Carl dão risada. Major diz a missão, que era: Doofenshmirtz estava no seu esconderijo na ilha planejando algo que tenha a ver com roupa. Perry dança de novo e pega seu mamífero-móvel.

Phineas está na casa de Baljeet e pergunta se pode pegar o portal para Marte. Baljeet diz que um macaco do Zoológico comeu o papel em que estava a senha do portal. Phineas ainda tem muito o que fazer e então é tocado a música Indo Para Todo Lugar.

Enquanto isso, no Esconderijo de Doof, Perry entra, mas é pego de surpresa por uma corda. Doof chega e explica seu plano para Perry. Doof diz que está sempre com raiva de todos confundirem ele com um farmaceutico, então cria o "Troca Roupa-Inator", que faz com que as pessoas tenham roupas que não combinem, e ele ser o mais fabuloso.

Phineas está com tudo para ajudar Isabella, menos o Portal para Marte. Então ele pega seu clássico Óculos de Raio-X e vê a senha na barriga do macaco. Ele vai correndo para a casa de Baljeet procurar o Portal. Perry pega seu canivete suíço e corta a corda, enquanto Doof aciona a máquina. Uma paródia de "24 Horas" é feita, mostrando o tempo de Phineas chegar à casa de Baljeet e Perry cortando a corda. Phineas chega na casa de seu amigo indiano ao mesmo tempo que Perry corta a corda.

Perry então dá um soco em seu inimigo e eles começam a lutar. Phineas aciona o Portal para Marte, então Baljeet deixa ele levar o Portal. Isabella está conversando com Ferb, então, Phineas chega e pede ajuda ao seu irmão para preparar a armadilha para o monstro. Perry continua lutando com Doof, porém, é tarde demais pois a máquina já foi lançada. O monstro sai do ármario, e é pego pela armadilha de Phineas e Ferb. O raio lança um laser, que acaba indo parar bem no monstro. Ele fica tão mal vestido que acaba tropeçando e manda a armadilha para Marte, junto com ele. Phineas desliga o portal para Marte e o trabalho está feito. Isabella agradece, e bem quando Candace vem com uma câmera, que estava procurando o dia inteiro, Linda chega. Porém, a armadilha não estava mais lá. Perry amarra Doof e vai embora. Quando Perry chega de volta ao quintal, Phineas se pergunta o que Candace fez o dia inteiro, então é rolado um flashback de tudo o que Candace fez, com um verso de Indo Para Todo Lugar.

MúsicasEditar

Créditos FinaisEditar

Os versos finais de Indo Para Todo Lugar.

GaleriaEditar

Caçando Monstros Cartão de Título
A galeria de imagens é de Caçando Monstros e pode ser vista aqui.

Informações BásicasEditar

  • Esse episódio é baseado em um jogo.
  • Uma paródia de "24 Horas" é feita.

Frases TradicionaisEditar

Já Sei O Que Vamos Fazer HojeEditar

Phineas: Ei Ferb, o que é que vamos fazer hoje?

Ferb: Não faço a mínima ideia.

O Que Estão FazendoEditar

Phineas: Isabella, o que está fazendo?

Isabella: Ficando com medo.

Ué, Cadê o PerryEditar

Phineas: Tudo bem, vamos ajudar a Isabella. Mas peraí, cadê o Perry?

Jingle do MalEditar

O Esconderijo Secreto do Doofenshmirtz