FANDOM


Cadê o Perry? (Parte 1)
Cadê o Perry - Parte 1
Etapa: 2012
Escrito Por: Vítor
Desenhos: Vítor
Músicas: Vítor
Estréia
Início: 18 de Agosto de 2012
Final: 28 de Agosto de 2012
Estreia: 9 de Setembro de 2012

"Preparem-se porque agora a Área dos Três Estados vai ter um novo líder!" - Carl, depois de ser atingido pelo inator de Doofenshmirtz

A família Flynn-Fletcher prepara-se para sua viagem para o safári africano, deixando Perry em casa, que tentará impedir de Doofenshmirtz deixar Major Monograma malvado com seu novo inator. Mas quando o inator acidentalmente atinge Carl o Estagiário, ele assume o poder da OSUSB (Organização Sem Uma Sigla Bacana) e impressiona Major Monograma e Doofenshmirtz. Agente P tenta impedir de Carl ser o novo líder da Área dos Três Estados, mas quando é atingido por vários inators de Doof ao mesmo tempo, um suspense e uma pergunta ficam no ar: "Cadê o Perry?"

Resumo do Episódio Editar

No aeroporto, Phineas, Ferb, Isabella, Lawrence, Linda, Buford, Baljeet e Perry estão prontos para embarcar no avião de n° 13 em direção à África, onde estarão em uma estação que será dirigida pelo colega de escola de Lawrence, Jorether Alameon. Vovó Betty Jo e Vovô Clyde estão ali para vê-los embarcar. Perry recebe uma inesperada ligação de Major Monograma para impedir mais um plano de Doofenshmirtz, porém ele não poderá ir com a família nas férias, então Perry finge que está doente. Phineas e Ferb não podem levá-lo assim para o avião, então eles deixaram-o em casa com vovó e vovô.

Enquanto isso Candace está esperando uma ligação de Jeremy mas acaba recebendo a ligação de Stacy. Logo depois, uma mulher avisa à Candace que está na hora de partir para o avião.

Os 3 distintivos no Manual das GC em CoP (P1)

Os 3 distintivos apresentados no Manual das Garotas Companheiras

No avião, Linda e Lawrence conversam seus planos de compras para o Super Afrique, Buford tenta convencer Baljeet a sentar no meio e Phineas pensa sobre como seria bom estar com Perry naquela hora. Quando vê Ferb com protetores de pescoço, logo diz que Perry gostaria desse visual. Baljeet tenta falar a Buford que nada é resolvido com força. Isabella discute sobre a parte do Manual das Garotas Companheiras que diz sobre a África. Ela vê distintivos novos que poderia fazer, como "Identificar Fauna e Flora", "Achar Água", e para seu desconforto, "Comer uma Larva". Baljeet tenta consolá-la dizendo que não precisa ganhar todos os distintivos, mas ela não concorda. Jeremy consegue ligar para Candace, mas como o voo já ia começar, a chamada foi perdida. Ela logo não gosta quando recebe a informação de que não poderá usar o celular durante as 10 horas de voo.

Vovó Betty Jo e Vovô Clyde deixam Perry na cama, assim ele pode dormir. Ao invés de dormir, que seria o que vovó e vovô estão pensando que ele está fazendo, na verdade Perry entra por uma passagem disfarçada na parede que leva-o ao esconderijo. Major Monograma diz que Doofenshmirtz está construindo um novo inator, e manda ele investigar.

O avião n° 13 da família Flynn-Fletcher pousa na África. Candace tenta ligar para Jeremy mas logo recebe uma mensagem de texto dizendo que não tem sinal internacional. Depois, todos cumprimentam Jorether e encontram-se com ele. Então, todos vão depois para a estação.

Perry chega na Empresa do Malvado Doofenshmirtz e é preso em uma corda. Doof explica então que não gosta de se sentir com a coluna toda curva, enquanto várias pessoas andam por aí na Área dos Três Estados exibindo sua bela forma física. Então ele quer acabar com isso, e revela o "Coluna-Torta-Inator". Porém Doofenshmirtz (de propósito) aperta o botão de auto-destruição do inator, e Perry, vendo tudo, consegue sair da rede com um equipamento. Perry olha para Doof de um modo estranho, e depois vai embora.

Para infelicidade de Perry, aquele era um plano falso. O verdadeiro plano, que ele revela para Norm, é atingir Major Monograma com seu novo Malvado-Inator para que os dois façam uma dupla e conquistem a OSUSB. Doofenshmirtz ativa o inator. Tudo vai dando certo e o raio vai em direção ao Monograma, mas ele está se olhando no espelho, então o raio bate no espelho e acerta Carl. Doofenshmirtz, pensando que Major Monograma virou malvado, ri e vai para sua cama descansar.

A família Flynn-Fletcher, Baljeet, Isabella, Buford e Jorether chegam à estação. Depois de Jorether encher o tanque do carro, todos dão um passeio pela savana. Eles então param em um desfiladeiro. Jorether diz que o único jeito de passar com ele é com um veículo pouco convencional, e com isso Phineas já sabe o que fazer hoje. Ele, Ferb, Isabella, Baljeet e Buford voltam para a estação preparar o veículo. Enquanto isso, Linda e Lawrence vão fazer compras no Super Afrique.

Doofenshmirtz chega na OSUSB, deixando Monograma confuso. Doof, pensando que Monograma foi atingido, pede a ele carregar suas coisas. Quando ambos chegam no quartel-general, são pegos de surpresa por Carl, que coloca-os em uma espécie de prisão, com uma máquina de sorvete. Carl diz que agora quer conquistar a Área dos Três Estados por si mesmo, e Doofenshmirtz descobre que ele foi atingido pelo inator.

Isabella pergunta a Phineas e Ferb como eles vão preparar o veículo pouco convencional. Phineas explica que eles vão usar músculos de leopardo, um par de mãos grandes de gorila, um motor feito de glândulas de babuíno, um chifre de rinoceronte, um longo pescoço de girafa e uma cauda de macaco.

Carl deixa Doofenshmirtz sair da prisão para ajudar com os inators. Monograma vê algumas palhetas na máquina de sorvete e tem uma ideia.

Candace tenta procurar um telefone para ligar para Jeremy. Ela então acha um antigo e pesado telefone, que deve ser usado em áreas altas sem obstruções. Então ela leva o telefone até o alto de uma árvore.

Doofenshmirtz vê um Carl desimpressionado com seus inators, e Monograma chama Perry com as palhetas grudadas da máquina de sorvete. Ele então diz para Perry vir imediatamente ao quartel-general da OSUSB.

Perry chega na OSUSB mas antes de fazer qualquer outra coisa é capturado por Carl. Carl revela seu plano de usar o supercomputador da OSUSB para ser o novo líder da Área dos Três Estados, e depois explica o fato dele ser malvado. Doofenshmirtz tenta nomear o plano mas é interrompido por Carl. Doof acidentalmente aperta um botão que libera Perry da armadilha. Carl, então, é forçado a usar seus robôs da família Flynn-Fletcher para pegar Perry.

Phineas explica as instruções para explorar o desfiladeiro com o veículo pouco convencional, e diz que fazendo qualquer outra coisa pode resultar em uma "morte imediata". Buford diz que o plano de Phineas é possível de se fazer.

Candace está no topo de uma árvore tentando ligar para Jeremy. Ela consegue, apesar do sinal estar muito ruim.

Carl tenta pegar Perry com os robôs mas ele se esquiva de todos eles. Carl então manda Doofenshmirtz fazer algo. Doof então prepara para usar os inators.

Candace finalmente fala com Jeremy. Com o sinal ruim, ela ouve "Candace... eu acho... que deveríamos... terminar." Ela então perde o sinal e teme que Jeremy quer terminar o namoro com ela.

Phineas diz para Buford e Baljeet tentarem equilibrar o veículo. Baljeet diz que vai fazer isso, porque é esperto. Buford não liga e tenta equilibrar o veículo, mas sem pensar na força. Ele puxa muito e os cinco amigos caem... talvez podendo até morrer de imediato.

Super Afrique fechado

O Super Afrique fechado

Doofenshmirtz está pronto para usar todos os seus inators, mas Carl avisa para não usar todos de uma vez. Doof não liga e ativa-os. Perry está no centro. É atingido e em um flash desaparece e ninguém sabe aonde ele foi.

No supermercado, Linda e Lawrence descobrem que ele está fechado e se desesperam.

O episódio termina com uma frase na tela: "Continua..."

Músicas Editar

Créditos Finais Editar

Um replay do primeiro verso de Malvado para Créditos Extras.

Galeria de Imagens Editar

COP - Cartão de Título
A galeria de imagens é de Cadê o Perry? (Parte 1) e pode ser vista aqui.

Transcrição Editar

Para uma transcrição completa de Cadê o Perry? (Parte 1), clique aqui.

Frases Tradicionais Editar

Linha do "Meio Jovem" Editar

Nada.

Já sei o que vamos fazer hoje! Editar

Jorether Alameon: A única forma de atravessar esse desfiladeiro é com um veículo pouco convencional.
Phineas: Um veículo pouco convencional? Ferb, já sei o que vamos fazer hoje!


Cadê o Perry? Editar

Vovô Clyde: (para vovó Betty Jo) Ei, você viu o Perry?


Linha do Ferb Editar

Ferb: Esse desfiladeiro é bem grande mesmo.


Entrada de Perry para o esconderijo Editar

Ele entra por uma entrada secreta na parede.

Jingle do Mal Editar

Uma Empresa do Malvado Doofenshmirtz!

Eu te odeio! Editar

Doofenshmirtz: Eu te odeio Perry o...(Perry vai embora)...ótimo, ele foi embora! Norm, venha até aqui!


Informações de Fundo Editar

Sneek Peak 1 Cade o Pery Fanon

Sneek peak da música "Malvado para Créditos Extras"

  • Essa é uma paródia do episódio Cadê o Perry? Parte 1 que estreará em breve, dia 9 de setembro de 2012 no Brasil.
  • O sneek peak da música Malvado para Créditos Extras foi liberado antes do episódio lançar.
  • Esse episódio foi ao ar dia 9 de setembro de 2012, na Maratona Perryfantástica, para promover o episódio. Antes desse, também foi ao ar o Cliptástico.
  • O livro 8 x 8 estava previsto para ser lançado no dia 3 de outubro de 2012, provavelmente para não revelar informações da segunda parte do especial, que iria ao ar 30 de setembro de 2012. O atraso adiou o episódio para 1° de janeiro de 2013 e também adiou o livro para 25 de fevereiro de 2013.
  • Essa história fictícia possui uma trilha sonora - Cadê o Perry?: Trilha Sonora e um dvd - Cadê o Perry?: DVD.

Erros Editar

  • A roupa da Isabella muda várias vezes durante o episódio.
  • Em algumas vezes, a faixa de Garota Companheira da Isabella não tem distintivos.

Continuidade Editar

Elenco Editar

  • Fabrício Vila Verde e Raphael Oliveira como Phineas
  • Gustavo Pereira como Ferb
  • Tereza Cristina como Linda Flynn-Fletcher
  • Mário Cardoso como Lawrence Fletcher
  • Flávia Fontenelle como Candace
  • Charles Emmanuel como Jeremy
  • Carlos Seidl como Francis "Major" Monograma
  • Samir Murad como Doofenshmirtz
  • Dee Bradley Baker como Perry

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.