FANDOM


ProjetarConstruir Projetar, construir, martelar e logo sair!
Esse artigo está em construção. Ele pode estar sendo construído por um ou mais usuários. Considere esperar até que a página esteja completa e somente depois da remoção dessa predefinição, outros usuários poderão editar, evitando conflitos de edição.
Doces ou Travessuras?
200px
Os convidados da festa de Jenny transformados em zumbis.
Etapa: 2012
Escrito Por: FanP&F
Desenhos: FanP&F
Músicas: FanP&F
Estréia
Início: 19/10/2011
Final:  ??/??/????
Estreia: 13/02/2013

"Doces ou Travessuras?" é o primeiro especial de Halloween da fanon.

ResumoEditar

Tudo começa com a família Flynn-Fletcher indo comprar fantasias para a noite de Halloween. Phineas pegou uma fantasia de vampiro, Ferb de frankstein, Candace diz que não queria a fantasia da "garota do Mágico de Oz", mas pega ela mesmo assim, e Phineas veste Perry de abóbora. Isabella também chega na loja e fala com Phineas e diz que adorou sua fantasia. Phineas agradece. Isabella pega uma roupa de princesa. Buford e Baljeet também chegam, e Buford fica com uma fantasia de pirata e como não tinha mais fantasias para meninos, Baljeet pegou uma fantasia de borboleta. Á noite, Linda mandou Candace levar os meninos e depois iria para a festa de Halloween de Jenny. Enquanto isso, Perry foi para o covil, mas o covil era uma teia de aranha e a aranha era Major Monograma. Ele disse que Doof está planejando algo com zumbis e algo assim. Perry sai pulando de teia em teia. Phineas e Ferb falam que gostam muito do Halloween então cantam "É Noite de Halloween".

Na Empresa do Malvado Doofenshmirtz, Perry chega e vê Doofenshmirtz sentado, apenas esperando Perry. Doof diz oi. Perry acha estranho e vai até ele, até que ele pega ele com uma armadilha. Doof diz que estava apenas fingindo ser estranho, e mostra sua nova invenção: o Power-Zombie Inator. Ele diz que colocou o nome em Inglês para ficar mais chique, porém em alguns lugares do mundo não ia ser tão chique assim. Ele diz que a invenção joga um raio em qualquer pessoa ou algo e a transforma em zumbi. Assim, Doof teria um exército de zumbis para dominar a Área dos Três Estados.

Após Candace deixar Phineas e Ferb em casa, ela vai para a Festa de Halloween de Jenny. Phineas e Ferb acham que a noite foi curta, então decidem fazer algo. Baljeet propõe que criem uma máquina para lançar os doces nas pessoas. Todos acham estranho, e Phineas propõe que começem a comer os doces, para depois limpar a invenção de tarde. Era algo como um estilingue gigante, e estava espalhado pelo quintal.

Doof começa a acionar a máquina, mas ele acha que precisa de muita energia. O raio estava direcionado para uma festa de adultos no parque. A festa era apenas uma música suave com bolinhos e café marrom. Quando a máquina estava com energia total, Perry sai da armadilha (graças ao seu bico) e voa até Doof. O raio se desloca e fica direcionado para a casa de Jenny. Doof esbarra no botão enquanto luta com Perry, e o raio vai em direção a festa de Jenny. Candace chega na casa de Jenny e se assusta, pois todos eram zumbis. Ela sai de lá correndo.

Após Phineas, Ferb e as crianças terminarem de limpar a bagunça, eles ouvem Candace gritando. Ela chega assustada e diz que tinham milhares de zumbis na casa de Jenny. Phineas se anima e sabe o que vai fazer hoje. Ele pega seu armamento com Ferb e diz que vai caçar uns zumbis.

Na Empresa do Malvado Doofenshmirtz, Doof se queixa que a máquina acabou a bateria. Ele então pega Perry com outra armadilha e vai até o porão para pegar a energia dos outros apartamentos.

CONTINUA...

MúsicasEditar

Frases TrádicionaisEditar

Informações BásicasEditar

CuriosidadesEditar

  • Candace não sabe o nome de Doroty, a "Garota do Mágico de Oz"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.