FANDOM


" Um dia eu já fui Charles Xarope, só que hoje eu me chamo Dr. Charope! "

                                                                     - Fala de Dr. Charope para Heinz.



2DDr.CharopeTamanhoreal

Charles Xarope, ou Dr. Charope durante a sua vingança final contra Heinz.


Dr. Charope é um vilão que aparece em " Antes da Montanha-Russa " no Episódio 3 da saga Phineas e Ferb: Universo Expandido. Seu nome na realidade é Charles Xarope, sendo que quando ele se formou como um vilão ele passou a ser chamado de Dr. Charope. Ele é tio de Gary Plankton e do Luke Plankton, e também é o tio-avô de Ben Plankton.

Ele é o Inimigo de maldade do Dr. Doof, desde quando ainda estavam no Curso de Maldade, eles já eram inimigos por ambos se acharem melhor do que o outro, sendo que 50% dos planos de Dr. Charope tem mais sucesso do que os outros 50% de planos do Heinz serem melhores do que o do Dr. Charope.

Durante alguns ele tentou diversas vezes dominar o mundo, mas acabou sendo derrotado pelos agentes da SSSN. Durante essa época ele estava construindo a Caveira da Morte.

No Episódio 3 de " Antes da Montanha-Russa " da mesma saga dita antes, ele construiu a Caveira da Morte que é uma nave que é capaz de explodir um planeta, sendo que ele tenta explodir o planeta e destruir o Dr. Heinz Doofenshmirtz e Agente P, que tentou deter o Dr. Charope, mas falhou. No final o seu sobrinho Luke Plankton acaba destruindo a Caveira da Morte, e o Dr. Charope acaba morrendo na Explosão da sua maior criação.

No Episódio 1 de " 30 anos Após a Montanha-Russa ", ele manda uma mensagem holográfica junto com o seu alternativo para Xavier e Fred, falando que iria revingar com uma nova máquina e iria destruir os " Plankton ", também mostrando que estava vivo como fantasma. No Episódio seguinte ele acaba sequestrando Xavier e Fred para sua grande espaçonave com seu alternativo, e decidi explicar o seu plano e apresenta a Caveira da Morte II, uma versão duplamente bem mais forte do que a Caveira da Morte I (que foi explodida). No final do mesmo episódio, sua grande espaçonave acaba sendo explodido pelo seu antigo inimigo o Ex-Agente JK que acaba morrendo na explosão, porém Charope consegue sobreviver numa boa, já que ele era um fantasma.

De acordo com Após explosão da Caveira da Morte..., música cancelada do Episódio 2 de " 30 anos Após a Montanha-Russa " da mesma saga: depois da explosão, ele conseguiu viver como fantasma, e descobriu sobre seu alternativo que tinha também construido uma Caveira da Morte que tinha até explodido uma galáxia, porém ele a invenção alternativa acabou sendo explodida pelo Luke Plankton alternativo. Mesmo assim juntando suas duas habilidades, eles construiram durante 32 anos, uma nova Caveira da Morte muito mais poderosa do que a primeira Caveira da Morte das duas dimensões.


Informações BásicasEditar

  • Seu nome como vilão é Dr. Charope, invés, de Dr. Xarope que seria o certo nome a ser, pois o seu nome " Charope " com " Ch " faz se referir ao seu nome Charles e quando ao resto " arope ", é que se refere ao seu sobrenome Xarope.
  • Ele é o único vilão do mundo a se lembrar do O Ataque dos Gorilas Gigantes , que aconteceu no Episódio 2 de " Antes da Montanha-Russa " de Phineas e Ferb: Universo Expandido. Sendo que o motivo de ele ainda se lembrar é desconhecido, já que os únicos que não tiveram amnésia do ataque foi as agências OSUSB e SSSN.
  • Seu inimigo principal da SSSN era o Ex-Agente JK, que foi o agente que selecionou o Agente P para se torna um dos agentes da OSUSB, e o agente que lutou mais contra Dr. Charope durante muitos anos.
  • Ele diferente dos outros vilões, ele utiliza sua roupa preta em cima do seu jaleco fechado, e utiliza uma capa branca escrita: " Dr. Charope ".
  • O seu nome completo é Charles Xarope.