FANDOM


Esvazie Tudo
Etapa: 2013
Escrito Por: FanP&F
Desenhos: Da série original
Estréia
Início: 03 de Janeiro de 2013
Final: 04 de Janeiro de 2013
Estreia: 05 de Janeiro de 2013

Esvazie Tudo é um dos episódios de Agente P, A Série. Pertence a 1ª Temporada da série.

ResumoEditar

Phineas e Ferb estam sentados em seu quintal, junto com Perry. Enquanto eles bolam o plano para o que fazer, Perry tinha um belo dia de sono. Depois de passar um tempinho com seus donos, Perry vai até o esconderijo secreto receber a missão de Major Monograma. Major diz que Dr. Doofenshmirtz está aprontando uma em seu zappeling, "ou dirigível, como as crianças dizem" com um raio esvaziador. Agente P pega seu Jato-Anfíbio e sai para encontrar seu vilão. Durante sua decolagem, Perry sente o vento em seus pelos. Agente P vê um monte de gente indo aonde Doof estava. Perry pensou se era por causa de Doof, mas quando viu era apenas por causa de uma corrida. Perry viu o dirigível de Doof e entrou nele. Lá, Doof estava e prendeu Perry numa gaiola de vidro. Doof explica seu plano a Perry: com seu Raio Esvaziador, Doof irá esvaziar todas as rodas dos carros da corrida. Depois esvaziar tudo da Área dos Três Estados. Perry observava a sua gaiola de vidro para poder escapar. Após ouvir um grito de Candace, Perry fica preocupado mas Doof já diz que estavam todos com medo dele. Enquanto Heinz estava procurando queijo para seu rato, que dá energia ao Raio Esvaziador, Agente P pega sua mala de amostras de queijo. Com o queijo fedido ele atira dentro da calça do médico com uma besta. O rato acompanha o queijo dentro da calça e grita Dr. Doofenshmirtz quebra do vidro aprisionando Agente P. Agente P ataca Dr. Doofenshmirtz. A luta faz com que um raio seja disparado, logo depois ele volta e esvazia o dirigível. Enquanto Candace queria mostrar para sua mãe seus irmãos na TV, o dirigível bate na antena de transmição. Dr. Heinz Doofenshmirtz salta do dirigível e rouba o carro de Phineas e Ferb. Agente P salta no capô do carro, o que assusta Heinz. Perry, com o controle dos meninos, pilota o carro, que bate nos postes até chegar no Lava-a-Jato. Ao mesmo tempo, Candace percebe que o carro de sua mãe não está na garagem e que ainda tem chance de dedurar os meninos. Perry e Doof lutavam dentro do Lava-a-Jato, enquanto o carro era lavado. Doof perde a luta e é jogado pra longe. Perry, sem querer, aperta o botão vermelho do controle, disparando o carro ao espaço. O carro volta pra Terra, bem na garagem dos Flynn-Fletcher. Perry volta a sua forma de ornitorrinco de estimação e Candace não consegue dedurar os irmãos novamente, pois o carro estava lá e limpinho. No fim, Perry dorme dentro do troféu dos meninos por engano.

GaleriaEditar

Clique aqui para ver mais imagens de Esvazie Tudo.
A galeria de imagens é de Esvazie Tudo e pode ser vista aqui.

Frases TradicionaisEditar

Invenção de DoofenshmirtzEditar

"Raio Esvaziador".

Jingle do MalEditar

Uma Empresa do Malvado Doofenshmirtz!

Entrada de Perry para o esconderijoEditar

Perry entra por uma porta secreta do lado de fora da casa.

Ué, cadê o Perry?Editar

Phineas: Ô Ferb, cadê o Perry?

Ah, aí está você, PerryEditar

Nada.

Eu te odeioEditar

Nada.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.