FANDOM


Ferb Bebê (FanP&F)
Ferb bebê
Etapa: 2011
Escrito Por: FanP&F
Músicas: FanP&F
Estréia
Início: 11/09/2011
Final: 13/09/2011

Eu, FanP&F, criei um episódio de Phineas e Ferb. Nesse episódio, Phineas e Ferb constóim uma máquina de babá, para ajudar Candace com seu novo emprego. E Doofenshmirtz constói uma máquina chama "Do Contra-Inator" que faz as coisas de Danville ao contrário do que elas sãos. Essa máquina atinge a máquina de Phineas e Ferb e transforma Ferb em um bebê.

ResumoEditar

O episódio começa com Candace e Jeremy no Shopping e Jeremy diz a Candace que está com seu emprego fixo a muito tempo e Candace não. Candace responde que vai procurar emprego pra deixar ele feliz. Quando Jeremy sai, Candace já liga pra Stacy pra saber o que fazer. Enquanto isso, Phineas e Ferb estam pensando em fazer um pequinique, já que nunca fizeram nas férias de Verão. Isabella fica feliz, por que vai ficar mais tempo com Phineas. Mas Candace já chega preocupada e vai falar com Linda. Phineas desmarca o pequinique e vai ajudar sua irmã, e Isabella fica triste e Baljeet tenta consola-la, mas não dá muito certo. Phineas diz a Candace que vai ajuda-la criando uma máquina de bábá para ela. Candace diz que não queria ser bábá, mas só desse jeito ela ia conquistar o Jeremy com seu emprego, e também podia deixar seus irmãos fritos assim.

Enquanto isso, Major Monograma diz a Perry que Doof está montando uma máquina que parece que faz tudo ficar ao contrário do que ela é. Perry entra em ação e vai atrás de Doof. Na Empressa do Malvado Doofenshmirtz, Doof pega Perry numa gaiola de aço puro e explica seu plano malvado que é: quando criança muitas pessoas diziam que ele era muito feio por causa daquele nariz, então ele criou o Do Contra-Inator para atingir no seu nariz e ele ficar bonitão. E também para fazer várias outras coisas do mal.

Phineas e Ferb terminam de construir a máquina que ajuda a Candace a ser uma babá e é tocada a música Como Ser Uma Babá. Dr. Doof já vai ligar a máquina e Perry tenta mirar a máquina para sua gaiola de aço para ela ser uma coisa leve. Dr. Doof ativa a máquina e Perry acerta o alvo que faz ele ser libertado. Mas mesmo assim a máquina atinge a máquina bábá que atinge Ferb e ele é transformado em um bebê. Phineas, Isabella, Buford e Baljeet não intendem e Candace fica brava por saber que não vai dar mais pra dedurar seus irmãos e sai correndo para ir para o seu trabalho novo. Phineas não sabe o que aconteceu com seu irmão e cantam a música Ferb Bebê.

Perry vai bater em Doof, mas ele atinge ele e Perry vira um humano. Mesmo assim Perry faz Doof cair e volta de novo a ser um ornitorrinco. Perry, aperta o botão de auto-destruição da máquina e vai embora, já que já tinha feito sua misão. No quintal, Phineas tenta costruir uma máquina para deixar Ferb ao normal, mas não é o mesmo sem seu querido irmão. Perry chega no quintal e vê que foi a máquina de Doof. Ele volta correndo para a Empressa do Malvado Doofenshmirtz para concertar o problema. Vanessa e Doof estão varrendo a bagunça causada pelo Do Contra-Inator, Perry chega e tenta falar para Doof construir uma máquina para fazer as coisas voltarem ao normal. Doof não intende, já que ele é um ornitorrinco.

No trabalho de Candace, ela já está muito bem, mas quando as duas crianças estão bagunçando demais ele fica louca. Depois, Jeremy chega e fala que aqueles eram seus priminhos e eram uns pestes. Jeremy fala que sempre vai amar Candace, mesmo ela sempre querendo dedurar seus irmãos. Vanessa explica para Doof o que Perry estava tentando dizer e então ele constrói a máquina e Ferb volta ao normal. Phineas fica feliz e dá um abração de irmão. Candace chega e fala que não precisava mais daquela máquina de babá. Perry agradeçe a Vanessa e Doof pelo que eles fizerão. Mas quando Perry sai, Doof fala a Vanessa que ele tinha uma réplica de Do Contra-Inator e, sem querer, ativa ele e transforma a máquina de babá em uma humana. Candace prentendia dedurar seus irmãos com ela, mas não deu certo de novo.

TranscriçãoEditar

Para uma transcrição completa de Ferb Bebê (FanP&F), clique aqui.

MúsicasEditar

Informações NotáveisEditar

  • Quando o raio vai atingir a máquina de Phineas e Ferb, monstra Jenny comendo no "Palhaço Guloso" e toca seu jingle instrumental.
  • Neste episódio, Phineas, Doof e Vanessa quebram a 4 parede.
  • Isabella fica com alusões sobre o amor de Phineas, assim como no episódio "Isabella e o Templo do Látex".
  • A máquina de bábá de Phineas e Ferb se parece com a de Doof no episódio "Os Baljeeatles".

Frases TradicionaisEditar

Já Sei O Que Vamos Fazer HojeEditar

Candace: Meu Deus! O que eu vou fazer agora com esses meu novo emprego?

Phineas: Hmm, Ferb, já sei o que vamos fazer hoje. Vamos ajudar a Candace

Linha do FerbEditar

Phineas: Caramba, mas um episódio que ajudamos a Candace. O primeiro foi no dia dos namorados. Lembra Ferb?

Ferb: Phineas, é melhor você não quebrar de novo a 4 parede.

Ferb: (Depois de ser atingido pela máquina do Doof) Gú gú?

(Nos créditos finais) Ferb: Sabe Phineas, adorei o que você fez para tentar me fazer voltar ao normal. Saiba que eu não posso falar muito, mas eu amo meu irmão e meu amigão chamado Phineas.

Phineas: Também te amo irmão. (os dois dão um abraço)

Isabella: Que lindo, mas... o pequinique ainda tá de pé?

Ué, Cadê o Perry?Editar

Phineas: Ótimo Ferb, essa máquina vai ser um sucesso. Peraí, cadê o Perry?

(Mais tarde) Phineas: Ué, o Perry não tava aqui agora?

O Que Estão FazendoEditar

Isabella: Oi Phineas. O que está fazendo?

Phineas: Vamos fazer um pequinique. Quer vir?

(Isabella fica com ilusões do amor de Phineas, e quando ela vai dizer "sim" Candace chega).

Eu Te OdeioEditar

Heinz Doofenshmirtz: Eu te odeio Perry, o ornitorrinco. Caramba, foi mais cedo hoje

Vanessa: Oi pai. Cheguei e... o que aconteceu aqui?

Heinz Doofenshmirtz: Foi o Perry!

Vanessa: Parece naquele dia que Love Handel voltou a ativa.

Heinz Doofenshmirtz: Vanessa quebrou a 4 parede. Parece aquele de narigão hoje.

Vanessa: Aha! Você também quebrou

Heinz Doofenshmirtz: Desde quando você ficou tão competitiva?

Ah, Você Taí PerryEditar

Phineas: Oi Perry. Você chegou mais cedo, mas estamos com um certo problema.

Créditos FinaisEditar

Ferb fala a Phineas que adorou o que ele fez para tentar fazer ele voltar ao normal, e que ele sempre vai adorar seu irmão. Phineas gostou muito e Isabella fala se o pequinique ainda estava de pé.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.