FANDOM

Jornada pelo Museu dos Itens Épicos
Jornada pelo Museu dos Itens Épicos
Etapa: Etapa 2013
Escrito Por: Vítor
Desenhos: Vítor
Músicas: Vítor
Estréia
Início: 08 de Maio de 2013
Final: Desconhecido
Estreia: Desconhecido

Jornada pelo Museu dos Itens Épicos é um episódio de 1 hora que mostra as aventuras dos dois irmãos quando eles vão procurar um antigo museu recheado de itens épicos e legais. Monograma encarrega seu filho, Monty Monograma, de fazer uma parceria com Perry para deter Doofenshmirtz, que quer dominar a Área dos Três Estados e se livrar de tudo que é legal com seu Eliminar-As-Coisas-Legais-Inator, mas nunca imaginou que um item do Museu dos Itens Épicos chamaria-lhe tanto a atenção a ponto de abandonar seu plano e tentar roubar aquele item. Isabella, Buford, Irving e Baljeet tentam bolar algo para fazer enquanto Phineas e Ferb estão fora. Rodrigo tenta forçar Vanessa a ficar com ele e acabar com Heinz, de novo. Charlene e Linda vão para um spa para relaxar. Norm foge da Empresa do Malvado Doofenshmirtz, depois do cientista abandoná-lo,e o robô procura outro lugar onde possa ser aceito. Não perca esse episódio especial que é um verdadeiro pacote recheado de aventura, ação, amizade, comemoração, coragem, coisas legais, determinação, festa, e sobretudo, diversão!

Resumo do Episódio Editar

O episódio começa com o nascer do sol. Phineas e Ferb acordam, levantam da cama e se preparam para mais um dia comum de verão. O irmão de cabeça triangular então canta Acordar da Cama é Tão Bom e os dois vão para a sala ver TV. Enquanto isso, Candace está conversando com Stacy no quarto sobre o Jeremy. Ele está iniciando a faculdade, e a adolescente de cabelo laranja quer fazer uma reunião com os amigos, mas tem medo de que aconteça o mesmo de quando ela tentou fazer isso, que se transformou em uma festa, e por causa disso, ficou de castigo.

Perry entra num chão com grama falsa e desce por um tubo até o esconderijo. Monograma informa-o que ele terá a ajuda de seu filho, Monty, para a missão contra Doofenshmirtz. O cientista de jaleco está aprontando alguma, e parece querer eliminar tudo o que é legal.

Os irmãos vêem uma propaganda na TV sobre o Museu dos Itens Épicos, um lugar onde artefatos mágicos e legais estariam à exposição a semana toda. Eles ficam interessados, e pedem ao pai para levá-los. Lawrence, não vendo perigo, e achando que seria uma boa oportunidade para conhecer mais sobre a história da Área dos Três Estados, concorda em levar Phineas e Ferb para o museu.

Linda está caminhando até um spa, e por coincidência encontra Charlene. As duas batem um papo enquanto caminham para o spa. A mãe de Phineas, Ferb e Candace fala sobre os filhos, e a esposa de Doof fala sobre Vanessa.

Irving, Isabella, Buford e Baljeet vão até a casa dos Flynn-Fletcher, mas tudo o que vêem é Candace trancada no quarto. Sem saber o que fazer, eles cantam O Que Vamos Fazer?.

No caminho para o museu, Phineas e Ferb cantam a música Verão (A Melhor Estação de Todas) mostrando o quão o verão é bom para eles. Enquanto isso, Perry chega na Empresa do Malvado Doofenshmirtz atrasado, porque antes ele tinha parado na Empresa da Malvada Poofenplotz sem querer. O agente secreto é preso numa armadilha, e Doofenshmirtz explica o seu plano: recentemente, abriram o Museu dos Itens Épicos. Doof ficou com inveja, e decide destruí-lo, junto com seus itens épicos e legais. Para isso ele usará o Eliminar-As-Coisas-Legais-Inator. Pra ilustrar melhor seu plano maléfico, ele canta O Legal Não é Legal.

Músicas Editar

Créditos Finais Editar

Em breve

Galeria de Imagens Editar

000
A galeria de imagens é de Jornada pelo Museu dos Itens Épicos e pode ser vista aqui.

Transcrição Editar

Para uma transcrição completa de Jornada pelo Museu dos Itens Épicos, clique aqui.

Frases Tradicionais Editar

Em breve

Informações de Fundo Editar

Erros Editar

Em breve

Continuidade Editar

Em breve

Elenco Editar

  • Fabrício Villa Verde como Phineas
  • Gustavo Pereira como Ferb
  • Flávia Fontenelle como Candace
  • Samir Murad como Doofenshmirtz
  • Dee Bradley Baker como Perry
  • Bruna Laynes como Isabella
  • Luciano Monteiro como Baljeet
  • Carlos Seidl como Monograma
  • Charles Emmanuel como Jeremy
  • Hannah Buttel como Stacy
  • Mário Cardoso como Lawrence
  • Sérgio Muniz como Carl
  • Rodrigo Antas como Monty
  • Jullie como Vanessa
  • Ronalth Abreu como Buford
  • Carla Pompílio como Charlene
  • Matheus Perissé como Irving
  • Clécio Souto como Norm
  • Desconhecido como Rodrigo
  • Parry Gripp como Blakler Grip
  • Tereza Cristina como Linda