FANDOM


Kick Buttowski conhece Phineas e Ferb
Disney-adds-online-streaming-for-Phineas-and-Ferb-and-Kick-Buttowski
Imagem promocional
Etapa: 2012
Escrito Por: AtMisaelChannel
Estréia
Início: 20 de Junho de 2012
Estreia: 20 de Junho de 2012

É um especial Phineas e Ferb, um crossover entre KB UPDD e PeF.

ResumoEditar

Parte 1Editar

A Família Buttowski vai pra um passeio para Danville, e Kick, um audacioso, não perde uma oportunidade de encontrar manobras pelo caminho, enquanto isso, o avô do Ferb, Reginald, trouxe um skate da Inglaterra, e sugere que Phineas e Ferb façam um half-pipe enorme para eles organizarem uma competição de skatistas. Honey, visita uma das aulas de culinárias, e, lá, conhece Linda Flynn e Charlene, lá se tornam muito amigas. Honey, também fala que ouvia os sucessos de Lindana em sua época. Harold, em uma convenção, também conhece Lawrence, e os dois compartilham algumas idéias. Brianna ficou entediada com Danville, e pediu para os seus pais que voltassem para Mellowbrook, mas eles disseram que eram férias, e também provisório. Brianna, entediada, começou á vasculhar algumas ruas, para ver se encontrava algo que gostasse. Numa loja, ela acha um Urso de Brinquedo que ela gostava muito, mas quando ela ia pegar, Suzy, logo disse: "Esse Urso é meu, cai fora, o loriinha!" Mas Brianna retrucou e disse: "Cai fora você, quem você pensa que é, ô nanica?", e então, elas disputam pelo último Urso.

Parte 2Editar

Em busca de encontrar um lugar perfeito para executar as suas manobras, Kick, encontra um velho lixão, e, tenta saltar por cima das latas de lixo Quando ele acabou-as, Gunther aparece dizendo: "Ótima manobra, Kick!". Kick agradece, e perguntando porque o amigo estava aqui. Gunther responde que sua família iria passar por Danville para resolver "assuntos de família". Kick sugere que os dois andem pela cidade, e façam uma ótima manobra, mas Gunther, sugere que ele participe do concurso de skate que Phineas e Ferb estão organizando na sua casa. Enquanto isso, Candace, quer dedurar seus irmãos de novo, e a liga pro celular da sua mãe, dizendo: "Mãe, Phineas e Ferb fizeram um concurso de skate, e construiram um Half-Pipe enorme!" e Linda fala: "Candace, fala sério, outro dia você disse que eles fizeram uma praia no quintal, construiram um gado, uma montanha russa, mas eu nunca vi nada! Relaxa Candace, vai sair com a Stacy ou o Jeremy" e ela desliga. Lá, Honey e Charlene perguntam com quem estavam falando, e ela responde: Adolescentes, nunca vou entendê-los! E Honey e Charlene concordam. Candace liga pra Stacy e conta tudo. Stacy concorda com a Linda, e diz para ela marcar um encontro com Jeremy e se livrar de problemas. Enquanto isso, Phineas e Ferb anunciam cartazes para o concurso de Skate, e logo Kick e Gunther chega.

Parte 3Editar

Enquanto isso, Brad está num restaurante e encontra Candace. Logo chega á mesa dela e a elogia. Candace, agradece e vai pra outra mesa. Brad tenta conquista-lá com seus flertes, mas é rejeitado de qualquer jeito e Jeremy chega. Brad pergunta quem é, Candace fala que é o seu namorado. Brad, logo fala que vai batalhar pelo amor da Candace, e os dois começam a discutir e brigar. Logo, Candace, com raiva, soca Brad, e os dois saem. Enquanto isso, no quintal de Phineas e Ferb, eles anunciam que logo vai começar a competição e Kick está preparado. Reginald, intimida Kick, e fala pra ele desistir logo, que segundo ele, ele é o melhor skatista que essa competição já teve, e Kick retruca, dizendo que ele é o melhor skatista de Mellowbrook, e os dois disputam, e Phineas anuncia tudo com um megafone, com Ferb!

Parte 4Editar

Reginald logo perde, e Kick, ri da cara dele, mas logo Reginald fala: "Ah, é, tampinha? Acha que isso vai ficar assim? Veja e aprenda!", deixando Kick no chinelo! Kick, logo, começam a disputar. O jogo está no fim, e só um será um competidor. Reginald se saiu muito bem, mas tinha um plano pra sabotar Kick. Quando ele iria descer, iria se esbofetear no chão, mas tudo saiu errado! Kick, logo fez o contrário, e conseguiu se desviar dos planos. Kick, chama Reginald de trapaceiro, mas ele nega tudo. Gunther, que havia filmado tudo com uma câmera, mostra o que ele tinha feito. Phineas e Ferb ficaram chateados e pergunta o porquê daquilo. Logo, ele se desculpa, e ficam amigos. Phineas, Ferb, Kick e Gunther se comprimentam e conversam um pouco. Candace chega do encontro com Jeremy, e vai até aonde sua mãe está, e empurra Linda até em casa. Linda também convida Honey e Charlene para ir á sua casa. Chegando lá, Perry vai para o covil, e Major anuncia que Doof está na cadeia. Mas ele saiu de lá, e construiu um Puxa-Pra-Lá-Inator, que puxa qualquer coisa pra onde ele está, e Perry logo vai pra lá. Doofenshmirtz é surprendido por Perry, que bate no Puxa-Pra-Lá-Inator. Quando Linda chega, ela e Candace vão até o quintal. Enquanto isso, Doof consegue ligar a máquina, mas coloca em lugar errado, e logo, o Half-pipe e o público são puxados para o céu, Linda chega, e fala "Oi, meninos", eles respondem um oi. Perry volta pra casa, e Phineas fala, aí está você, Perry. O Episódio termina com todos tomando um chá na cozinha. Fim!

GaleriaEditar

Kb meet pef title card
A galeria de imagens é de Kick Buttowski conhece Phineas e Ferb e pode ser vista aqui.


TranscriçãoEditar

Para uma transcrição completa de Kick Buttowski conhece Phineas e Ferb, clique aqui.

Frases TradicionaisEditar

Já Sei o Que Vamos Fazer Hoje!Editar

Phineas: Ferb, eu já sei o que nós vamos fazer hoje!

Linha do FerbEditar

Ferb: Quem é aquele gordinho com um boné e aquele carinha baixinho com capacete?
Phineas: Eu sei lá, vai ver eles vieram para participar do concurso que estamos fazendo!

O que estão Fazendo?Editar

Gunther: O que estão fazendo?
Phineas: Anunciando uma competição!

Ué, Cadê o Perry?Editar

Nada

Eu Te Odeio Perry o OrnitorrincoEditar

Doofenshmirtz: EU TE ODEIO, PERRY O ORNITORRINCO!


Informações BásicasEditar

  • Esse é o primeiro crossover entre o Disney XD e o Disney Channel