FANDOM

Muitas Folhas de Metal Para o Doof
Cidade de Alumino
Etapa: 2011
Escrito Por: FanP&F
Estréia
Início: 07/12/2011
Final: 08/02/2012

"Muitas Folhas de Metal Para o Doof" é o segundo episódio de Agente P, A Série. É a versão de Perry e Doof do episódio "Montanha Russa".

Resumo do EpisódioEditar

O episódio começa com Perry acordando e indo tomar café. Phineas e Ferb dá bom dia a ele e Perry responde "crrrrr". Mais tarde, Phineas e Ferb pensam em construir um montanha russa no quintal deles, e sem eles verem, Perry abre uma porta na parede e vai para o seu covil. Major Monograma dá bom dia a Perry e conta a missão do dia, Doofenshmirtz teria comprado toneladas de alumínio. Um ornitorrinco nomal como todos pensão vira Agente P. Na Empressa do Malvado Doofenshmirtz, Doof prepara tudo certinho para Perry, até que ouve um barulho, e se esconde para pegar Perry. Perry chega e é pego por garras que prende ele, logo em seguida, Doof aparece e explica seu plano maligno. Ele pretende mover a costa oriental (agora coberto por papel alumínio) para o Ocidente através de um "magnetismo de lupa", que irá inverter a rotação da Terra. Enquanto Doofenshmirtz fala, agente P tenta libertar-se dos braços do robô mas depois nota um parafuso no chão a seus pés. Olhando ao redor, ele calcula um plano. Perto dali, Phineas e Ferb estão na montanha russa e passam pela Impressa do Malvado Doofenshmirtz. Agente P usa a sua cauda para lançar o parafuso contra Doofenshmirtz e consegue se livrar da armadilha. O plano de Doof da errado e todas as toneladas de alumínio se voltam contra ele e Perry. Agente P ajuda Doofenshmirtz na tentativa de mover a lupa, mas ao ver que isso não vai dar certo ele conecta o ímã num helicóptero, fazendo com que o ímã salve ele e não deixe a mãe ver a montanha-russa. Dr. Doofenshmirtz está feliz em ser salvo, mas como ele não foi junto do inimigo o alumínio joga ele longe. Perry caí na Montanha Russa com Phineas e Ferb, e volta para casa salvo. Enquanto está com os meninos no quintal, vê Doof e a bola de papel alumínio passando pela cidade. Na hora de dormir, Major Monograma passa uma mensagem dizendo que a missão dele foi ótima, e mostra um vídeo de Doof que estava rodando até aquela hora.

MúsicasEditar

Nenhuma

Galeria de ImagensEditar

Cidade de Alumino
A galeria de imagens é de Muitas Folhas de Metal Para o Doof e pode ser vista aqui.

Frases TradicionaisEditar

Ué, Cadê o Perry?Editar

Phineas: Aí, onde é que tá o Perry?

Entrada de Perry Para o EsconderijoEditar

Perry entra por uma porta secreta do lado de fora da casa.

Jingle do MalEditar

Não há jingle nesse episódio, a câmera mostra a invenção de Phineas e Ferb e depois dá um zoom e mostra mais de perto, a empresa do Dr. Doofenshmirtz.

Nome do InatorEditar

Imã Gigant-Inator

Eu Te Odeio!Editar

Doofenshmirtz: Você vai se dar mal!

Informações BásicasEditar

  • É o primeiro episódio que tem cenas da série original
  • Doof fala "você vai se dar mal!" para Perry, e não "eu te odeio, Perry o Ornitorrinco".
  • É a primeira invenção de Doof sem o sufixo "inator".