FANDOM


Nova Dinastia Doof
Etapa: 2012
Escrito Por: PeF001
Desenhos: PeF001
Músicas: original
Estréia
Início: 23/02/2012
Final: 25/02/2012
Estreia: possivelmente em Março

Essa é uma história baseada na original "Dinastia Doof". Nela é mostrado tudo que aconteceu nos flashbacks, na minha concepção.

Resumo da HistóriaEditar

A história começa no início do império Chinês, onde Doofus Khan tentava conquistar a Área das 3 Províncias, 水, 空气, 土地. Várias cenas se abrem mostrando lutas entre o Grande Mestre Perry e Doofus Khan. Em todas o Perry vence.

Passado alguns anos, agora sim em 1542, na Província de 土地, Phineas, Ferb, Buford, e Baljeet tentam ver o desfile da Princesa Isabella.
Nova Dinastia Doof - Imagem 1

Doofus Khan

Os meninos constroem uma estrutura de madeira, bem avançada para a tecnologia da época, permitindo um ótima visão do desfile. No entanto, os malabaristas são homens de Doofus Khan e sequestram a princesa. Isabella é levada para a torre de Doofus Khan, onde é presa em um quarto escuro. No desfile, o General Carl, pergunta ao Regente Monograma como que eles varão para tirar Isabella das mãos de Doofus Khan. Phineas vai até o Regente Monograma e diz que ele mais seus amigos podem salvar a princesa. O Regente acha a ideia muito encorajadora, e apesar do general discordar ele aceito o pedido de Phineas, mas diz que os meninos terão que encontrar o mestre Perry na Montanha Iandroide da Iandriocisse. Candace, a irmã de Phineas e Ferb, tenta seguir os meninos pela montanha para poder dedura-los para sua mãe.

Na caminhada na montanha, em busca do Grande Mestre Perry, Phineas, Ferb, Baljeet e Buford enfrentam vários obstáculos, tendo assim que criar uma espécie de automóvel para poder chegar até o todo da montanha. Candace, por sua fez, segue seus irmãos escalando a montanha. Encontrando o mestre Perry, Phineas fica surpreso e diz que é uma grande honra. Ele então pergunta a Perry o que aconteceu para ele se aposentar, e para Doofus Khan conquistar as províncias de 水 e 空气. Por um flashback, o grande mestre Perry se lembra do passado quando Doofus Khan construiu um dragão gigante e o bateu numa briga conquistando as duas províncias. Perry no início recusa a treinar os meninos, mais depois de Phineas dizer-lhe que a província de 土地 está em suas mãos ele se ania e ao som de "Caminho do Ornitorrinco" ele treina o grupo. Feito isso Phineas agradece e os meninos vão embora. Perry volta a fazer o que estava fazendo antes dos garotos chegarem, epinar pipa, nisso Candace chega perguntando sobre seus irmãos. Imediatamente, Perry se lembra de como ele treinou o grupo por um flashback, mas que é cortado por Candace, alegando não estar vendo nada.

Os meninos chegam a Torre de Doofuns Khan, e Phineas elabora um método de resgatar Isabella. Enquanto ele e Ferb a resgatam, Buford e Baljeet se viram com os guardas. Todos aceitam, e Phineas, junto com seu irmão, começam a subir as escadas cheias de armadilhas. Os guardas de Doofus Khan chegam e se deparam com duas crianças, assim começa a "pancadaria". Ao ouvir a voz de Phineas, Isabella abre a porta do quarto e o abraça, Ferb acha estranho Doofus Khan ele ter se esquecido de trancar a porta. Ao descer as escadas com a princesa, Phineas pergunta a Buford como que eles conseguiram se livrar dos guardas. Assim Buford tem um flashback, e é mostrado que ele que derrotou os guardas fazendo de Baljeet sua própria espada. Com Baljeet tonto e com a princesa, os meninos fogem da Torre rapidamente. Ao ver isso, Doofus Khan se irrita e entra em seu dragão, o mesmo que derrotou o mestre Perry, lhe dando assim a posse das províncias de 水 e 空气.

Isabella se apavora quando o dragão começa a cuspir fogo na aldeia. Ao ver que não conseguiriam lutar com o dragão, Phineas e Ferb constroem uma espécie de Mestre Perry gigante para deter Doofus Khan. Candace chega toda suja na aldeia e ao ver seus irmãos em apuros, tenta mostrar a sua mãe o que está acontecendo. Ela pergunta a várias pessoas nas ruas onde é que sua mãe está, mas por ser mulher ninguém da atenção à Candace. Enquanto isso, na batalha o dragão se mostra bem mais a poderoso que a invenção dos meninos. Doofus Khan diz que ele guardou a chave do dragão num lugar muito bem escondido onde só o verdadeiro mestre Perry poderia descobrir. Imediatamente, o mestre Perry aparece e descobre que a chave o dragão se encontra em baixo de seu pé direito. O ornitorrinco assume o controle da máquina e tira a chave, dando-lhe a Phineas e Ferb. Os meninos pulam da invenção com Perry e Isabella um pouco antes da invenção de Doof cair e atingir a deles, fazendo com que os dois robôs se destruíssem. O mestre Perry prende seu inimigo e Candace não consegue dedurar seus irmãos. Depois de tudo que aconteceu, Phineas, Ferb, o antigo mestre Perry, Buford e Baljeet saem da aldeia com muitos aplausos do povo chinês.

Ao saber disso o Imperador Roger, que estranhamente é o irmão mais novo de Doofus Khan, dá como recompensa a Phineas sua filha Isabella. Ao saber disso Isabella beija Phineas, fazendo do-o ficar meio tonto e cair no chão. Como recompensa a Ferb, Roger lhe dá o cargo de General do exército, assumindo assim a jaga de Carl que desdo início não apoiou os meninos. Como recompensa a Buford toda comida que ele quiser, e como recompensa a Baljeet todos os livros que ele quiser.

MúsicaEditar

GaleriaEditar

Nova Dinastia Doof - Cartão do Título
A galeria de imagens é de Nova Dinastia Doof e pode ser vista aqui.

Informações de FundoEditar

  • Algumas ideias foram retirados do filme "Mulan" da Disney.
  • Na versão fanon Carl não parece ser um aliado de Monograma, uma vez que ele discorda de vários coisas que o Regente apoia.
  • Esse episódio faz uma homenagem a Iandra.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.