FANDOM


Phineas e Ferb: O Melhor Show de Todos
Etapa: 2012
Escrito Por: Júnior
Músicas: Ajdouble2
Estréia
Início: 07/02/2012
Final: 25 de Março de 2012
Estreia: 30 de Março de 2012

Nesse episódio especial, Phineas e Ferb decidem fazer um show especial em comemoração a suas aventuras e pela suas invenções. Enquanto Doof decide passar um tempo com seu pais.

ResumoEditar

Phineas e Ferb estam tomando café, então Isabella e Irving chegam e dizem a eles que poderiam fazer um espetáculo em homenagem a todas suas aventuras e todos condordam. Enquanto isso Candace está no seu quarto planejando onde vai sair com Jeremy. Ela estava pensando em chamar-lo pra sair a fim de querer passar alguns momentos junto com ele.

Sendo assim com a ajuda de seus amigos Phineas e Ferb constroem um enorme show ao vivo no quintal e Candace fica indecisa no que vai fazer: organizar um encontro com o Jeremy ou arrasar com os irmãos. Linda e Lawrence foram ao grande mercado da cidade comprar algumas carnes pra fazer um churrasco pela noite. Então enquanto Phineas e Ferb estão construindo o seu projeto, Phineas pergunta "Ué, Cadê o Perry?" e é cantada os primeiros versos da canção. Logo depois Perry entra ao seu esconderijo secreto e Major Monograma lhe dá a informação que Doofenshmirtz está meio parado últimamente e diz ao Agente P para investigar melhor isso.

Perry chega a empresa do Dr. D e vê que está tudo calmo e vazio, logo ele olha pro chão e encontra um bilhete. Assim Perry é capturado por uma armadilha que o transporta até a casa dos pais de Doof. No quintal de Phineas e Ferb, eles terminaram de construir tudo então vão a rua distribuir folhetos para o mais novo show ao vivo do Phineas e Ferb.

Depois disso, Candace decide chamar o Jeremy para ir ao novo restaurante da cidade especialista em comida e atrações especiais, mas quando ela chega a casa dele ele decide ir ao Show do Phineas e Ferb e já que Candace não quer decepcionar seu namorado, vai ao Show. Só que claro com a intenção de flagrar os irmãos.

Enquanto isso, Perry chega na casa dos pais de Doof e descobre que ele não está planejando nada de mal hoje. Sendo assim ele decide ficar também e aproveitar. Logo, Doof apresenta Perry a sua família e então sentam para o Pai de Doofenshmirtz contar uma história do passado.

Com o Show quase começando e a platéia lotada, cheia de pessoas, Candace e Jeremy chegam e encontram Jenny e Stacy no Show e todos começam a conversar. Logo depois o Show começa com Phineas e Ferb e seus amigos cantando a canção "Vamos Botar pra Quebrar" deixando o público muito alegre e a seguir cantam a canção "Guitchi Guitchi Goo".

Logo após o Pai de Doof terminar as histórias, Doof diz que sempre não gostava pois Roger se intrometia e terminava a história melhor, sendo assim ele mostra o "Historiador-inator", que tem a função de não só dar habilidades de contar histórias, mas também poder deixar a história de modo real.

Para animar o show, Phineas transforma a área do espetáculo em um restaurante com show ao vivo, então chama Ferb e Irving pra contar algumas piadas. Jeremy disse que não podia ficar melhor e Candace não consegue se segurar e corre pra chamar a mãe que está no Supermercado comprando e carne e Jeremy fica aguardando.

Com o novo inator do Doof, ele acaba trazendo a história a vida real, gerando uma enorme confusão por lá. Roger corre depressa pra fugir daquilo tudo, então acaba indo parar no "Melhor Show de Todos". Doof diz que agora isso sim parecia uma bela história, mas depois Perry o lembra que isso não faz o menor sentido, daí Doof fica triste e fala que só queria impressionar seus pais.

Na 3ª parte do show, eles fazem várias brincadeiras e números especiais de mágica com Ferb e Django, nessa mesma parte eles cantam a canção "No Caminho do Sol". Enquanto isso Candace está no supermercado tentando alertar sua mãe de que criaram um enorme show ao vivo no quintal e tenta mostrar um cartaz do show que está empendurado numa pilastra, porém um funcionário retira o cartaz e quando vai mostrar a Linda o cartaz some, Candace percebe que isso parece um déjà vu.

Jeremy fica aproveitando o Melhor Show de Todos com Stcay e seus amigos. Phineas anuncia que o show está acabando e daí cantam a última canção "Vai Ser Um Dia Muito Legal!" em que todos participam dela. Após isso todos saem e gritando "Phineas e Ferb são demais" e mais uma vez conseguem aproveitar o dia.

Após tudo se resolver na família de Doof, Perry vai embora deixando um livro de histórias e volta para o quintal de seus donos. E enquanto isso Candace está no carro com sua mãe e mais uma vez ela acredita que os meninos não estavam fazendo nada e Candace fica arrasada. Porém Phineas diz que gravaram um CD oficial do show e dão a ela pra anima-la.

MúsicasEditar

Créditos FinaisEditar

É mostrado um monte de fotos das aventuras de Phineas e Ferb com a música de fundo Aniversário do Perry.

GaleriaEditar

O Melhor Show de Todos
A galeria de imagens é de Phineas e Ferb: O Melhor Show de Todos e pode ser vista aqui.

Informações BásicasEditar