Wikia

Wiki Phineas e Ferb Fanon

Phineas e Ferb: Star Wars

Comentários13
343 pages em
Este wiki
Phineas e Ferb: Star Wars
PeF-Star-Wars.jpg
Logo da saga/paródia
Etapa: Etapa 2013
Escrito Por: FanP&F
Desenhos: FanP&F
Estréia
Início: 20 de Dezembro de 2012

Phineas e Ferb: Star Wars é uma paródia da famosa saga Star Wars (ou Guerra nas Estrelas) com os personagens de Phineas e Ferb.

ResumoEditar

Capítulo 1: Uma Nova ParódiaEditar

Na galáxia... Era bem tarde, um anoitecer. A nave da Aliança Rebelde fugia com os planos secretos imperiais da Estrela da Morte-Inator. Enquanto isso, o Império Galáctico corria atrás dela. Quando o "alto oficial" do Império Galactico, Darth Doof, achou a nave da Princesa Isabeléia, mandou atirar. Princesa Isabeléia, uma senadora da Aliança Rebelde, fugia com seus robôs Baljeet-3PO e Irving2D2. Enquanto isso, os Normtroopers invadiam a nave da Aliança Rebelde. Todos os rebeldes ficaram posicionados. Enquanto Baljeet-3PO ficava preocupado e morria de medo, Princesa Isabeléia gravava uma mensagem em Irving2D2. Quando os Normtroopers consiguiram invadir a nave dos rebeldes, Isabeléia mandou os seus dois robôs para Tatuine, num módulo de escape. Enquanto o módulo caia em Tatuine, Darth Doof ia até Princesa Isabeléia. Ele procurava seus planos, mas Isabeléia se recusou a mostrar. Assim, Darth Doof mandou prende-la. Depois, manda Candetrooper ir atrás dos robôs em Tatuine. E assim, manda Normtrooper decorar o local.

Enquanto isso, Baljeet-3PO e Irving2D2 caiem em Tatuine. Lá, os dois são pegos por Pinwas. Os dróides são vendidos para Adrian e seu sobrinho, Ferb Skywalker. Ferb vivia com seu Tio Adrian e sua Tia Lucy. Um pouco depois de irem até a casa de Adrian, Irving2D2 escapa da casa de Adrian e vai procurar Obi-Wan Monograma, cujo o dróide dizia ser seu dono. Ferb e Baljeet-3PO vão procura-lo. Na manhã seguinte, eles o encontram, mas são pego pelo Povo da Areia. Mas, por sorte deles, são salvos por Obi-Wan Monograma, que estava ali por perto. Enquanto isso, Candetrooper continuava procurando os dróides. Enquanto ela caminhava, pensava em Jeremytrooper. Na casa de Obi-Wan, estava Ferb e os dois dróides, já que foram salvos por Obi-Wan. Ferb recebe o sabre-de-luz de seu pai, com Obi-Wan relembrando a sua antiga amizade com o pai de Ferb. Ferb fica sabendo que um lorde Sith chamado Darth Doof traiu e matou seu pai. Após descobrir a mensagem da Princesa Isabeléia carregada por Irving2D2, Obi-Wan tenta convencer Ferb a acompanhá-lo à Alderão. mas Ferb recusa virando a cabeça para um lado e pro outro.

Ferb volta para sua casa, quando descobre que seu tio e sua tia foram pegos pelos Normtroopers enquanto procuravam os dróides. É revelado que eles estavam sendo torturados ouvindo músicas do Restart pelos Normtroopers. Ferb fica triste e resolve ir até Alderão com Obi-Wan Monograma, Irving2D2 e Baljeet-3PO. Os dois e os dróides vão até Mos Elvis para achar a passagem para Alderão, planeta natal de Princesa Isabeléia.

Por 17.000 porpetas, o contrabandista Phineas Solo e seu co-piloto Bufacca os quatro para Alderão a bordo de sua nave, a Montanha-Russa do Milênio. Após algumas pequanas brigas com o Império e Albert o Hutt, a Montanha-Russa escapa do Bloqueio Imperial de Mos Elvis e Phineas coloca o curso para Alderão.

No lugar de Alderão, eles encontram o que parece ser um grande campo de asteróides. O planeta foi destruído pela Estrela da Morte-Inator, sob as ordens de Grande Rodney Tarkin, para dar um exemplo de poder ao Império. A Montanha-Russa do Milênio é puxada pela Estrela da Morte-Inator pelo forte raio trator.

De compartilhamentos escondidos para contrabandismo, a tripulação da Montanha-Russa do Milênio armou uma armadilha para dois Normtroopers. Com Phineas e Ferb disfarçados como os dois Normtroopers, o grupo começa a planejar um modo de escapar. Obi-Wan Monograma se separa do grupo para desativar o raio trator, deixando os outros sozinhos. Como estava conectado à Rede Imperial, Irving2D2 descobre que Princesa Isabeléia estava a bordo da estação. Ferb convence Phineas e Bufacca de resgatar a princesa com a promessa de uma recompensa grande. Logo, Phineas e Bufacca concordam. Ferb tem a idéia de fingir que Bufacca é um prisioneiro e que os dois estavam o levando para a cela. Irving2D2 e Baljeet-3PO são instruídos para ficarem onde estavam. O trio que seguiu o caminho disfarçavam, figindo que estavam levando Bufacca para a prisão. Os outros Normtroopers não ligavam. Os planos de Ferb iam bem, até eles conseguirem pegar a Princesa Isabeléia. Infelizmente, ninguém pensou no plano de fuga. Os heróis e Bufacca são pegos pelos Normtroopers e Candetrooper. Isabeléia faz um buraco na parede para eles escaparem. Ferb, Phineas e Bufacca pulam no buraco junto com Isabeléia. Infelizmente, acabam caindo no compactador de lixo, que também era a casa de um Dianoga Narigudo.

Após caírem, a criatura puxa Ferb para a água, mas ela solta Ferb e corre com medo, já que ele tinha um cabelo verde. Candetrooper acha os heróis e as paredes começam a fechar. Por sorte, Irving2D2 e Baljeet-3PO já sabiam o que ia acontecer já que viram o filme original e a parede começou a voltar ao normal. Durante a caminhada para fora do lixo, Ferb acha um despertador e Phineas acha um sofá novo. Ele pede para Bufacca levar o sofá junto com ele para a nave, já que estava novinho em folha. O sofá fica preso na saída, e Bufacca começa a comer o resto da parede para o sofá conseguir passar. Os heróis, os dróides e Bufacca corriam de volta para a Montanha-Russa do Milênio, esperando que Obi-Wan Monograma tenha conseguido desativado o raio trator. Eles encontram Candetrooper e os Normtroopers no caminho para a nave.

Obi-Wan, por outro lado, estava destinado a se encontrar com Darth Doof. Obi-Wan começa a lutar com Darth Doof fazendo golpes acrobáticos, mas perde (na verdade, foi revelado depois que Obi-Wan não deixou Doo o matar, mas ao invés, se juntou à Força antes de ser morto para evitar a morte) com Ferb assistindo. Ferb escorregue uma lágrima no olho e dá seus últimos tiros nos Normtroopers e volta para a Montanha-Russa do Milênio.

Continua...

PersonagensEditar

Informações BásicasEditar

Frases TradicionaisEditar

Jovem DemaisEditar

Isabeléia: Você não é jovem demais para me salvar?

Linha do FerbEditar

Já Sei o Que Vamos Fazer HojeEditar

Phineas Solo: Bufacca, eu já sei o que nós vamos fazer hoje!

GaleriaEditar

Clique aqui para ver mais imagens de Phineas e Ferb: Star Wars.
A galeria de imagens é de Phineas e Ferb: Star Wars e pode ser vista aqui.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória