FANDOM


Phineas e Ferb: Universo Expandido
Phineas e Ferb Universo Expandido
Logo da saga
Etapa: Etapa 2013
Escrito Por: DisneyForever
Estréia
Início: 23 de Janeiro de 2013
Estreia: 23 de Janeiro de 2013


Baseado no " Universo Expandido de Star Wars " e na série " Phineas e Ferb ". Criado, dirigido e escrito por DisneyForever (Jackson), conheça uma Saga que fala muitas histórias além do que conhecem de Phineas e Ferb, conhecendo as origens dos personagens, aventuras que Danville teve, personagens nunca apresentados antes, entre muitas coisas.

Sobre o Universo Expandido (Saga)Editar

O Universo Expandido se passará em três épocas diferentes: Antes da Montanha-russa, Após a Montanha-Russa e 30 anos após a Montanha-Russa.

Boas aventuras!

SagaEditar

Antes da Montanha-RussaEditar

- Episódio 1: O Inicio do Agente PEditar

Há 5 anos e alguns meses antes da Montanha-Russa... Na floresta de Danville, num dia de piquinique, enquanto alguns estavam lanchando e outros brincando, alguns agentes disfarçados da agência SSSN estavam procurando novos agentes para a OSUSB (Organização Sem Uma Sigla Bacana).
2DEX-AGENTEJKTamanhoreal

Ex-Agente JK com seu disfarce de cidadão comum, na época que ele escolhe o Perry para ser um agente secreto no futuro.

Enquanto os agente procuravam novos recrutas para OSUSB, um jovem ornitorrinco que nunca viu seus pais ou irmãos, foi atraído pelo barulho da multidão que estava fazendo piquenique. Quando o ornitorrinco chegou na área de piquenique, os agentes disfarçados viram o ornitorrinco, mas ignoraram o animal, pois pensavam que ele seria muito fraco para ser um agente. Só que um dos agentes imaginava que aquele ornitorrinco poderia ser um dos melhores agentes da OSUSB, então ele decidiu pegar o ornitorrinco e leva-lo para a OSUSB, só que quando o agente iria pegar o ornitorrinco, o ornitorrinco fugiu dele e o agente correu atrás dele. Felizmente o agente conseguiu pegar o ornitorrinco, mas com muita dificuldade e ele comentou com os agentes dizendo: " Esse ornitorrinco é muito rápido, a primeira habilidade dele que demonstrou para ser um ótimo agente secreto... Correr rápido! ".

Na OSUSB, o agente falou com a equipe da OSUSB e falou sobre as habilidades do ornitorrinco e muito mais. Mas nem tudo que ele disse fez agradar a equipe da OSUSB, mesmo assim o agente não desistiu e colocou o ornitorrinco para ser vendido para uma família, então fazer o ornitorrinco ser treinado. 

O agente que selecionou o ornitorrinco acabou sendo demitido da SSSN,por ter colocado o ornitorrinco sem autorização, mas ele não ficou muito triste, e foi embora comentando para os seus ex-colegas: " Acreditam em mim... O ornitorrinco vai conseguir ser um ótimo agente secreto, meu trabalho de escolher ele não foi em vão e sim o certo a fazer! ".

Como demonstrado originalmente em Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão, o jovem ornitorrinco foi adotado pelos Flynn-Fletcher, sendo dado o nome de " Bartolomeu ", mas no final mudaram para " Perry ". Sendo nesse mesmo dia foi alistado para ser torna um agente secreto no fúturo.

Alguns dias depois do Perry ser adotado, a equipe da OSUSB ficava meio comedo do ornitorrinco fracassar nos testes sendo que o Francis Monograma confiou no que o agente disse tudo sobre o Perry, e preparou a equipe o mais rápido possível para o treinamento do Perry. 

Durante um ano, Perry foi treinado como os outros animais, porém ele se mostrou o melhor do que os outros que foram treinados na mesma época e foi muito aplaudido pela OSUSB.

Perry feito pelo meu amigo

Perry no escuro quando iria virar Agente Secreto. Imagem feita por um amigo meu...

Num dia de chuva, Perry já não era um ornitorrinco comum e estava preparado para se torna um agente secreto, então Major Monograma chama o Perry para seu esconderijo, quando Perry entra ele vê tudo escuro até que uma luz se acende em cima dele e seguidamente outras luzes aparecem mostrando muitos da equipe dizendo: " Parabéns, Perry! ". Logo em seguida, Major Monograma aparece a ele e diz: " Muito bem Perry, o ornitorrinco, aparti de agora você será um agente... E quem diria que o Agente JK estava certo sobre você! Aparti de hoje você será o Agente P! Parabéns e que você detenha o mal e salve o mundo! ". Após dizer isso, Major Monograma entrega o seu chapéu de agente secreto e sua carteira da OSUSB (Organização Sem Uma Sigla Bacana).

Enquanto isso, o Ex-Agente JK (o agente que selecionou o Perry para ser um agente secreto da OSUSB) ficou sabendo de que o ornitorrinco que ele selecionou virou um agente e ele diz para ele mesmo: " Minha missão foi comprida, depois de 1 ano! Boa sorte, Agente P! ".

Tudo terminou bem para o inicio da vida de agente secreto do Perry, mas aquilo só era o começo...


- Episódio 2: O Ataque dos Gorilas GigantesEditar

Há 3 anos antes da Montanha-Russa... Num dia ensolarado de verão, um garoto de 13 anos chamado Gary Plankton estava jogando um jogo novo chamado Donkey Monk (jogo), na qual tinha que resgatar a princesa pulando os barris que o gorila gigante estava jogando, sendo que o gorila que tinha sequestrado a princesa.
2DGaryTamanhoreal

Gary Plankton, durante o Ataque dos Gorilas Gigantes...

Quando Gary terminou o jogo, ele teve uma ideia muito louca, ele decidiu construir uma invenção em que fizesse ter um tipo de " Donkey Monk ", então ele decidiu construir duas máquinas diferentes para realizar sua ideia.

Enquanto isso, um jovem chamado Phineas, e também outro jovem chamado Ferb, decidiram visitar o irmão de Gary Plankton. Quando Phineas e Ferb chegam no quintal de Gary, eles vem duas máquinas gigantes e Phineas pergunta bem alto: "  Nossa! Que máquinas gigantes são essas? ". Logo Gary aparece e diz: " Eu gostaria de apresentar o Caça-Gorila-Super-Divertido e também o Aumentador SUPER DESCOLADO.. ". Phineas e Ferb ficaram maravilhados com as invenções, mesmo assim, Phineas pergunta se o irmão do Gary esta, mas o Gary diz que ele foi para o Acampamento de Verão. Então Phineas e Ferb decidiram ajudar o Gary nas duas invenções (dando uns toques finas a ela fazendo até Gary pergunta: " Vocês não são muito muito jovens para me ajudar numa invenção? " e Phineas perguntou também sarcasticamente: " Você também não é jovem para construir duas grandes invenções?!).

Quanto Gary, Phineas e Ferb se divertiam, Candece foi a casa de Gary procurar pelo seus irmãos e q

uando viu eles ajudando Gary nas invenções, uma profunda vontade da Candece surgi e ela acaba soltando a vontade: " Phineas e Ferb... Vocês dois estão fritos! Menos você Gary, pois... Ah? Deixa pra lá! Eu vou chamar a mamãe!!! ". Mesmo assim os três nem escutaram a Candece direito por ser tão rápido a fala dela.

Quando as invenções estavam prontas, Gary disse: " Agora apresento a vocês dois a nova criatividade mundial... ". Ele liga as duas invenções e logo aparece um gorila bem agitado e logo o gorila aumenta o seu tamanho ficando muito mais alto que as duas invenções que ele acaba destruindo acidentalmente. E Gary diz com muito medo e orgulho: " Eu dou o nome de ' Donkey Monk ' por ser uma homenagem ao gorila do meu jogo favorito... E agora correm!!! ". Logo em seguida Donkey Monk totalmente furioso vai para outro lado do quintal enquanto Gary, Phineas e Ferb fogem por outro lado.

Quando Candece chega perto de sua casa, Donkey Monk acaba se apaixonando pela Candece e pega ela carinhosamente e Candece acaba gritando.

Durante isso, um homem malvado chamado Dr. Heinz Doofenshmirtz que estava doente, se divertia com as noticias de um " Gorila Gigante muito nervoso " e então ele decidiu usar sua antiga invenção chamada " Duplo-Inator " e acaba atingindo Donkey Monk que estava no meio da cidade de Danville. Em seguida, uma versão feminina bem diferente de Donkey Monk aparece fazendo Donkey Monk se apaixonar por ela e ela por ele fazendo eles quererem destruir a cidade.

Então Donkey Monk vai para o prédio de Dr. Doof, segurando a Cadence fazendo surgi muitos aviõe

s da SSSN atirando no Donkey Monk, mas todos os aviões acabaram sendo destruídos pelo gorila, enquanto isso a versão feminina de Donkey Monk procurava bananas para ela e para Donkey, fazendo destruir muitas casas.

Enquanto Gary, Phineas, Ferb e Linda (mãe de Phineas e Ferb) estavam escondidos no porão para se proteger dos ataques e Linda já pretendendo castigar Phineas e Ferb, e contar tudo aquilo para mãe de Gary, sabendo do que eles aprontaram, Perry, o ornitorrinco que estava no veterinário, acaba sendo chamado pelo Major Monograma e entra por uma passagem secreta e acaba recebendo a ordem de Major Monograma: " Eu sei Agente P que você ainda não tem idade suficiente para fazer missões desse tipo, mas você é o único que pode acabar com os ataques dos gorilas gigantes que esta acontecendo em toda Danville, por isso pega o ' Super-Desaparecido 2000 ' que esta na sua frente e atira nos dois gorilas, sendo que só tem três chances de atirar, ou seja, tenha uma boa pontaria! Boa Sorte, Agente P! ".

Super Desaparecido 2000

O " Super Desaparecido 2000 ", arma em que o Perry usou para atirar nos gorilas. Desenhado por uma amiga minha...


No prédio onde esta Donkey Monk, Heinz fica com muito medo que até chupava o seu próprio dedo, e sabendo que sua ideia de duplicar foi uma péssima ideia. Mas Agente P chega o mais rápido possível no prédio de Heinz, onde estava o Donkey Monk e com uma boa pontaria, Perry atira no Donkey Monk tomando cuidado para não atingir a Candece, quando atira, o gorila acaba sumindo e Candece cai, mas felizmente é salva por um rapaz louro com olhos azuis. 

Na outra parte da cidade, Perry com seu jato acaba chegando rápido para atirar na versão feminina de Donkey Monk, e quando a gorila gigante vê o Agente P, ela acaba tentando jogar bananas em cima dele, e Perry tenta atirar na primeira tentativa mas só atinge as bananas que estavam com a gorila gigante, ele então tenta a segunda tentativa, e acaba conseguindo com uma baita de uma sorte. E logo em seguida ele coloca um capacete, assim como todos os outros agentes da OSUSB e da SSSN, e então ele solta um tipo de fogos que deixou com todos os cidadãos de Danville com amnésia daquele ataque dos gorilas gigantes, deixando apenas os agentes da OSUSB e da SSSN sabendo do ataque. Além de deixar todos com Amnésia, tudo volta no tempo, horas antes de acontecer o ataque. Além disso, Perry soube que quem fez acontecer todo o problema foi o Gary Plankton, ele acaba sendo obrigado a destruir o jogo de Gary, para ele não ter uma ideia maluca igual aquela de novo.

Depois de todos os problemas, no mesmo dia com tudo de volta ao normal e todos terem esquecidos de todo o problema e com tudo de volta no tempo antes do ataque, Gary estava sentindo falta de uma coisa nova que ele ganhou, mas então ele nem ligou e foi jogar basquete com seus outros amigos, fazendo aquele dia de panico virar um dia comum novamente... Quanto a Phineas e Ferb eles foram procurar como antes o irmão do Gary, mas viram que ele não estava em casa, Candece e Linda estavam numa boa, Perry estava no veterinário como antes, e a população de Danville toda feliz.

Mesmo assim, Danville ainda teria mais aventuras pela frente...


- Episódio 3: A Vingança do Dr. CharopeEditar

" Ora, Ora... Perry, o ornitorrinco, você que foi escolhido pelo Antigo Agente JK, que me deteu muitas vezes, e você que derrotou o mal milhares de vezes e até salvou Danville do Ataque dos Gorilas Gigantes, num dia esquecido por toda Danville e até pelo mundo inteiro... Agora você tem duas escolhas: torne-se meu aliado no lado sombrio que é do mal ou então será destruído junto com meu inimigo de maldade, Dr. Heinz! A minha vingança contra Heinz esta quase completa! Ha, Ha, Ha! Escolha! " 

                                                                                         - Fala do Dr. Charope para Perry, o ornitorrinco.



Há 2 anos antes da Montanha-Russa... Num dia de inverno, toda cidade de Danville estava se preparando para as Festas de Fim de Ano, uma nave em formato de caveira aparece numa noite calma de inverno em Danville. A nave em formato de caveira vai em direção para o prédio de um vilão chamado Dr. Heinz Doofenshmirtz. Quando
Caveira da Morte

A Caveira da Morte aparecendo com nuvens negras na noite de inverno de Danville. Desenho feito por mim (DisneyForever)...

chega perto do prédio, um raio laser atinge o local onde Dr. Heinz Doofenshmirtz mora, e logo ele é puxado para cima da nave, e alguns se reparam e não percebem a nave, mas vem o Heinz sendo levado para o céu e muitos comentam: " Ele esta dormindo... Parece que ele é um sonambulo voador. Você acha isso? " e outros comentam: " É pode ser isso... ".

Na manhã muitos jornais aparecem discutindo sobre " um sonambulo voador ", sendo que na área de classe média de Danville, Phineas e Ferb conversam entre eles dois falando se é possível  ter acontecido de verdade ou apenas uma visão de ótica. Enquanto isso, na nave em forma de caveira que esta em forma de invisibilidade, Heinz Doofenshmirtz acorda e logo pula assustado, logo aparece uma sombra assustadora fazendo ele comenta se rendendo: " Me rendo, podem fazer qualquer coisa, menos quererem me dar Cachorro Quente com Biscoitos, pois se não eu vou ficar... ". Logo uma voz aparece e diz para Heinz: " Um dia eu já fui Charles Xarope, só que hoje eu me chamo Dr. Charope! ". Logo surge um inimigo de maldade de Heinz, Dr. Charope, fazendo Heinz começar a rir.

Algumas horas depois, Perry, o ornitorrinco é chamado pelo Major Monograma para ir ao seu esconderijo secreto. Quando Perry chega, Major Monograma já dar suas ordens para Perry: " Agente P, não temos tempo para brincadeira, problemas na Área dos Três Estados esta tendo, um vilão chamado Dr. Charope... Espera, aí! ' Charope ' não é com ' X '? ". Carl, o estagiário da OSUSB aparece e responde para Major: " Na verdade ele tem o nome ' Charope ' com ' Ch ', pois se refere ao seu nome ' Charles ' e o resto do nome se refere ao seu sobrenome ' Xarope '. Então Major continua sua ordem ao Agente P: " Obrigado, Carl! Então, Agente P sua missão é deter Dr. Charope na sua nave chamada Caveira da Morte, pois com essa nave ele vai explodir o planeta Terra... Vai, Agente P! Boa Sorte! ". Perry pega seu jato e vai o mais rápido possível para a Caveira da Morte.

Enquanto isso, Dr. Charope na sua Caveira da Morte com a sua equipe, ele manda desligarem o modo de
2DDr.CharopeTamanhoreal

Charles Xarope, ou Dr. Charope durante a sua vingança final contra Heinz.

invisibilidade, e com as nuvens negras a nave aparece atordoando toda Danville e uma voz estranha aparece a todos: " Preparem-se todos de Danville, e até do mundo inteiro... Eu Dr. Charope, vou explodir o mundo inteiro, e só 99% de vocês vão sobreviver a explosão do planeta. E quem sobreviver vai ser destruído, mesmo tentando fugir! Eu sou o maior vilão de todos os tempos! Ha, Ha, Ha! ". Durante isso, um jovem chamado Luke Planktonouve o aviso e logo sai correndo para a casa de Phineas e Ferb. 

Quando o Agente P, chega perto da nave com o seu jato, ele consegue entrar pela saída de ar da nave, quando ele entra ele se depara com seu futuro inimigo, Dr. Heinz Doofenshmirtz, fazendo Heinz falar: " Legal, um Agente da OSUSB veio nos salvar, e ele é um Ornitorrinco... Ha, Ha, Ha, Ha! A Organização Sem Uma Sigla Bacana cada vez mais enfadonha... Esse é a segunda vez no dia que vejo algo tão bizarro! O primeiro é um antigo inimigo meu de maldade chamado... ". Logo aparece, Dr. Charope que escutou Heinz comentando, aparece atrás de Perry, ele se vira e logo Dr. Charope comenta: Ora, Ora... Perry, o ornitorrinco, você que foi escolhido pelo Antigo Agente JK, que me deteu muitas vezes, e você que derrotou o mal milhares de vezes e até salvou Danville do Ataque dos Gorilas Gigantes, num dia esquecido por toda Danville e até pelo mundo inteiro... Agora você tem duas escolhas: torne-se meu aliado no lado sombrio que é do mal ou então será destruído junto com meu inimigo de maldade, Dr. Heinz! A minha vingança contra Heinz esta quase completa! Ha, Ha, Ha! Escolha! ".

Então, o jovem Luke Plankton entra na casa de Phineas e Ferb desesperadamente, mas ele cumprimenta os pais de Phineas e Ferb o mais rápido possível e fala que quer falar com os garotos, logo os dois aparecem e Luke pede para irep

ara o quarto deles. Quando eles entram, Luke comenta: " Oi Phineas, oi Ferb... Você precisa me ajudar, o mundo i'teiro esta em perigo, eu quero salvar o mundo do Dr. Charope que é o meu tio e quer destruir o mundo inteiro! ". Logo Phineas diz: " Calma Luke, a gente vai ajudar você... Mas por que você quer salvar o mundo de uma Super Ameaça? ". Luke abaixa a cabeça e diz: " Eu desde pequeno queria se torna um herói que nem os heróis de gibis,'sabe? Eu acho que estou disposto em enfrentar o meu tio e salvar Danville ou melhor o planeta que eu vivo... Se puderem pelo menos vocês poderem construir uma coisa para eu deter o meu tio, eu agradeço! ". Phineas segura o ombro de Luke e fala: " Bem você merece nossa ajuda, o que você quer que eu e Ferb crie para deter o seu tio? ". Luke fala: " Um Sabre de Luz de Verdade... Não aquelas réplicas e sim um verdadeiro... Pode ser de qualquer personagem, mas preciso de um Sabre! ". Ferb diz: " Phineas prefere Jornada das Estrelas do que a Guerra nas Estrelas, mas esta tudo bem para você e Phineas, esta tudo bem para mim... ".
2DLukeTamanhoreal

Luke durante a Vingança do Dr. Charope, na casa de Phineas e Ferb.



Na Caveira da Morte, Dr. Charope estava ficando nervoso com a indecisão de Perry e então ameaça a sua família adotiva: " Escolha logo... Ou então, eu vou começar a destruir a sua família adotiva! ". Perry logo se decidi fazer o certo, se nega a ir para o lado da maldade, e então um dos capangas do Dr. Charope prendem Perry ao lado de Dr. Heinz e Charope ainda avisa: " Se um dois dois tentarem fugir já vão ser mortos de uma maneira bem pior, do que vai acontecer com os dois! ".

Enquanto isso, Phineas e Ferb terminam de construir o Sabre de Luz que Luke Plankton pediu. Phineas diz: " Pronto, esta aí o Sabre de Luz de um dos personagens da Guerra das Estrelas... ". Luke agradece e Phineas fala que ele fez muitas coisas para ele (Phineas) e para o Ferb, que ele merece muitas ajudas. Ferb faz uma pergunta rápida e meio sarcástica: " Você é o irmão do Gary Plankton, né? ". Luke afirma e Ferb diz: " Ele esta procurando você a algumas horas atrás antes de você chegar aqui.. E eu sei que ele é seu irmão, só estava brincando. ". Então Luke pega o Sabre de Luz, e corre direto para sua casa para pegar sua bicicleta.

Enquanto isso, Dr. Charope fala com Perry: " Antes do seu fim Agente P... Eu queria falar sobre o motivo de eu querer explodir o mundo, de querer destruir o Heinz e de querer criar uma Caveira da Morte! Bem desde que eu e Heinz estávamos na Escola de Maldade, nós fomos sempre rivais um do outro, pois eu acho que eu sou mais malvado que Heinz, e Heinz acha que ele é o mais malvado... Então criamos muitos planos para destruir um ao outro, até que cheguei a uma conclusão que 50% dos meus planos dão mais certo do que do Heinz e o do Heinz são os outros 50%... Quando Heinz tentou me destruir pela última vez, eu fingi ter desistido, e acabei perdendo de propósito. Então durante uns anos eu me formei na Escola de Maldade, enquanto Heinz... Bem, então durante uns anos construí a Caveira da Morte, com um desejo de explodir o mundo inteiro e ter uma vingança final contra Heinz! Sendo que construí outras invenções durante a construção da Caveira da Morte, mas infelizmente fui sempre detido pelos agentes da SSSN, mas aparti de agora quem vai ser detido são eles! Ha, Ha! ". Heinz pergunta por que ele não usou o Flash Back e Charope diz que odeia Flash Back.

Quando Luke chega em casa, seu irmão Gary Plankton logo abraça ele e diz: " Ainda bem que você chegou vamos se esconder com os nossos pais no porão, lá vamos pode talvez nos salvar... ". Logo Luke se nega e diz: " Desculpa irmão mas eu vou deter o meu tio... ". Gary logo diz: " Sempre apoiei em você mas dessa vez sua ideia é doida e como você vai fazer para deter ele? ". Luke vai para perto da porta e diz: " Eu tenho um Sabre de Luz, eu vou usar para destruir o cabo de força que tem na nave, e vou destruir ela... Confie em mim! ". Gary confia no seu irmão: " Ok, eu confio... Boa Sorte, Irmão, depois a gente vai ter uma longa conversa, se você sobreviver!. Luke diz sarcasticamente: " Pode deixar... ".

Luke pega sua bicicleta e vai o mais rápido possível para o prédio do Dr. Doofenshmirtz, quando ele chega perto do prédio ele entra dentro do prédio que esta totalmente vazio, entra na casa de Doofenshmirtz, que a porta estava aberta e vai para o terraço onde tem uma entrada para nave. Logo ele entra na entrada e é levado pela nave.

Quando Luke entra na nave, o Dr. Charope manda a sua equipe irem para fora do planeta a Caveira da Morte e logo uma velocidade absurda acontece, e Perry e Doofenshmirtz ficavam se balançando parecendo fantoches e Luke segurava o mais forte possível. Logo todas as portas e forças são fechadas, e a velocidade absurda para tendo então o ponto principal da nave ter uma bela visão do planeta Terra. 

Então Luke seguiu os caminhos apontados para a área de força da nave, só que ele é parado pelo Dr. Charope, então seus capangas aparecem atrás de Luke e Dr. Charope fala: " Ora, Ora... Parece que temos um intruso na nave, é o meu sobrinho! Quem diria? Veio visitar o seu tio antes do fim do seu planeta! ". Só que Luke diz: " Na verdade vim destruir essa nave e deter você... ". Charope fala então: " Você só vai destruir a Caveira da Morte, só por cima do meu cadáver! Peguem ele e leva ele junto com o ornitorrinco e meu inimigo de maldade! ". Só que Luke pisa no pé do Dr. Charope que começa a reclamar da dor e então pula em cima dos guardas e vai em direção a Estação de Energia da Caveira da Morte.

Quando Luke entra na sala ele liga o seu Sabre de Luz Verde e comenta: " Agora com o Sabre de Luz do Luke Skywalker, eu vou destruir essa nave... ". Porém os guardas escutam a voz dele e entram na sala que é muito estreita e só tem dois caminhos de passagem. Os guardas que estavam andando no estilo " Gangnam Styler " e os da direita no estilo " Michael Jackson ", porém Luke com seu Sabre de Luz, ele corta ao meio o painel de ernegia da Caveira da Morte. Então todas as energias da nave são cortadas e é dado alto destruição em 3 minutos, então todos os soldados fogem e Perry e Doofenshmirtz que foram soltos pela falta de energia da Caveira da Morte, pegam uma das 3 saídas de naves de emergência, e Luke também pega outra das naves de emergência.

Enquanto isso, os guardas fugiam nas suas naves de fuga, e Dr. Charope não entendeu o motivo dos guardas estarem fugindo então ele percebe a alto destruição que estava faltando 10 segundos. Dr. Charope tenta pega as naves de emergência mas quando chega perto da área das naves de emergências é tarde de mais então Dr. Charope grita: " Eu odeio você Luke, o meu sobrinho... Nãããããããããoooo! ". E a Caveira da Morte explodi em
Após Explosão da Caveira da Morte

Explosão da Caveira da Morte, com a Nave de Emergência onde estava Luke, saindo de perto da explosão. Arte feita por mim (DisneyForever)...

pedaços.

Na cidade de Danville, todos que estavam se preparando para o seu fim, viram a explosão da Caveira da Morte, e então ficaram todos felizes incluindo Phineas, Ferb e Gary Plankton.

Na nave de emergência onde estava Luke Plankton, ele estava totalmente comemorando sua vitória e balançando seu Sabre de Luz que acabou cortando sem querer o sofá que ele estava sentado. Mesmo assim, Luke já tinha uma longa história para contar para seus pais e seu irmão.

Na outra nave de emergência onde estava Perry e Doofenshmirtz, Major fala através do relógio de pulso do Perry falando: " Muito bem Agente P, você salvou o universo do Dr. Charope ou melhor de Charles Xarope! ". Perry ficou orgulhoso de si, mesmo sabendo que ele não destruiu a nave, só que o Doofenshmirtz acaba falando para o Major que na verdade Perry não conseguiu explodir a nave e nem deteu o Dr. Charope, sendo que quem explodiu foi um sobrinho do Dr. Charope. Então Major Monograma ficou desapontado pela falha do Perry, mas o Dr. Doofenshmirtz fala também para o Major Monograma, que o Dr. Charope queria que Perry fosse para o lado do mal, porém Perry resistiu o lado sombrio, mas acabou sendo preso e tentasse escapar iria morrer pelas armas térmicas da nave; deixando com essa noticia o Major Monograma bem mais orgulhoso dizendo: " Perry você pode não ter detido Dr. Charope, mas você conseguiu uma coisa que meu preocupou durante alguns anos... Você conseguiu resistir ao lado do mal! O Ex-Agente JK estava certo sobre você desde o inicio! ". Perry então ficou feliz, orgulhoso por ter se mostrado um ótimo agente que JK falou que ele seria.

Luke quando chegou na Terra, toda Danville e o mundo inteiro soube que explodiu a Caveira da Morte, então Luke acaba ganhando uma medalha de ter salvado o mundo.

O Dr. Doofenshmirtz quando chegou na Terra ele foi direto para sua casa, arrumar algumas bagunças e outras coisas, mas planejava comandar a Área dos Três Estados num breve futuro.

Perry, o ornitorrinco foi direto para a casa de Phineas e Ferb, e quando Phineas viu Perry e ele falou: " Ah, Você esta aí Perry! ".

Tudo estava em paz naquele momento de Fim de Ano, mas muita coisa no futuro irá acontecer...


- Episódio 4: O Golpe DimensionalEditar

" Você nem imagina como aconteceu, Phineas... Eu vejo medo em você! ".

- Fala de Candece (2 Dimensão) para Phineas (2 Dimensão).


Há 2 anos antes da Montanha-Russa na Segunda Dimensão... Uma dimensão de injustiças, uma dimensão de ditadura na cidade de Danville. Na casa dos Flynn-Fletcher, estava tudo calmo, o jovem Phineas e seu irmão Ferb estavam sem nada para fazer. Phineas comentava: " Ferb, eu odeio Danville... A gente tem que sair daqui! Muitos amigos sairam de Danville como o Luke, Gary, o... Muitos amigos! ". Ferb responde com sinceridade: " Prefiro viver no Himalaia! ".

Logo Candece da Segunda Dimensão, irmã de Phineas e Ferb chegam na sala e vê os garotos tristes e solitários, então ela iria decidi contar uma história sobre o '" Golpe da Área dos Três Estados "'Phineas insistiu que ela contasse só que ela queria que ele não soubesse da história dizendo: " Você nem imagina como aconteceu, Phineas... Eu vejo medo em você! ". Phineas chama a Candece de engraçadinha e decidi logo contar a história. 

Enquanto isso, Dr. Baljeet, ou melhor, Baljeet Tjinder que estava dormindo e pensando na música "Puffle Party (Gotta Have a Wigman) ", é acordado pela Diboa que gritava: " Acorda Dr. B! Temos ordens da comandante!! ". Logo Baljeet a

corda e pergunta a situação, Diboa diz para ele ficar de olho na casa dos Flynn-Fletcher para não haver nenhum problema. Logo Baljeet ativa as câmeras escondidas perto da casa dos Flynn-Fletcher. Então ele confirma para Diboa, e Diboa da as ordens para comandante da Resistência que é a Candece.

Então Candece começa a contar a história: " Phineas tudo começou com um grupo de um trio de vilões malvados chamados de ' O Trio de Luvas de Amor ', e dentro desse trio tinha o Dr. Charope (Segunda Dimensão), Dr. Heinz Doofenshmirtz que é o líder da Área dos Três Estados e um vilão anônimo... Eles queriam comandar a Área dos Três Estados em trio. Porém no final nenhum dos três aceitaram a escolha e  então se separaram! "Phineas pergunta o que aconteceu com cada um deles, e ela disse que não sabe.

2DDoogleFlynnTamanhoreal

Dr. Doogle Flynn durante a época do " Trio de Luvas de Amor ".


Durante isso, na Sala de Comando da Resistência, Buford aparece para  Baljeet falando: " Ora, Ora... Dr. Metido! Espionando os Flynn-Fletcher? ". Baljeet nega e fala: " É... Ordens da Capitã! ". Buford fala: " Eu pesquisei no meu livro de história e vi que Dr. Doofenshmirtz conseguiu conquistar a Área dos Três Estados com aqueles robôs idiotas. ". Baljeet fala: " Mais Doofenshmirtz não conseguiu conquistar a Área dos Três Estados sozinho, ele roubou a ideia de um outro maligno... ". Buford suspira e pede Baljeet contar melhor, Baljeet fala: " Olha quando Doofenshmirtz fez o Golpe dos Três Estados, ele tinha roubado a ideia do malvado Dr. Doogle Flynn, mais conhecido como o ' vilão anônimo '... ". Logo a jovem Isabella aparece dizendo: " Dr. Doogle Flynn era um vilão sanguinário... O plano original antes de Doof roubar o plano de Doogle, era para Doogle escravizar o Himalaia, dominando a China, o Nepal e a Índia! ". Baljeet fala: " A Índia? Eu morava lá, sabia? Que estranho se ele queria escravizar três países o Doof certamente deve ter roubado o plano de Doogle e convertido para dominar os Três Estados, muito simples de perceber... ".

Na casa dos Flynn-Fletcher, Candece continou a falar sobre o Golpe da Área dos Três Estados: " Olha Ferb a única coisa que eu sei é que o vilão anônimo era Italiano, ele gostava de Pôneis e Teletubbies, também gostava de Arco-Iris e cantar músicas ruins do Japão... Ha, ha, ha! ". Phineas, Ferb e Candece começaram a rir do vilão que começaram achar muito estranho. Ferb comentava: " É verdade que ele é um vilão ou ele é politicamente incorreto? ". Candece diz: " Chega crianças... Eu vou imbora! ". Candece se despede e vai Resistência sem os meninos saberem disso.

Quando Candece chega a Resistência, tudo estava quieto, Baljeet tinha desativado as câmeras e estava fazendo experimentos, Diboa e Buford estavam em missão para salvar um dos seus animais de estimação de pequeno porte, Isabella estava almoçando. Candece logo fala para Baljeet: " Dr. Baljeet! Você pode falar o que Doof fez para conseguir todos os direitos da Área dos Três Estados? ". Baljeet responde: " Sim, Doof tinha conseguido através de um vírus que roubou todos os arquivos principalmente da cidade de Danville, fazendo assim ele ter conseguido ameaçar todos os prefeitos e governadores dos Três Estados... ". Candece responde: " Doof então é um tremendo covarde na realidade, ele dominou através de vírus e robôs! ". Baljeet responde: " Não foi só isso não... ". 

No Quartel General do Doofenshmirtz, o Dr. Heinz Doofenshmirtz da Segunda Dimensão com o General Ornitobô cometava: " Olha general, você fez um ótimo trabalho no comando da Equipe... Parabéns! ". O General fica feliz e faz uma saudação de soldado. Depois que o General saiu, Doof comenta para si próprio: " Olha só essa foto do Doogle, nós eramos grandes amigos de maldade até que ele decidiu governa o Himalaia, porém acabei roubando o plano do idiota... Ameacei todos os governantes tontos dos Três Estados fingindo que tinha roubado os dados da Área dos Três Estados e criei ainda por cima um vírus que nunca existiu! Só idiotas, tontos e cidadãos ingênuos para cair nessa! ".

Logo atrás de Doofenshmirt aparece o Dr. Doogle Flynn dizendo: " Então foi isso, né Shmirtz? Você é discarado... ". Logo Doofenshmirtz aparece dizendo: " Doogle! O que esta fazendo aqui? ". Doogle responde sarcasticamente: " Vim aqui para dizer para você se despedir do seu prédio... Esta na hora do meu plano, ataque do dia, hã? Que dia é hoje? ". Doof respnde: " 8 de Janeiro! ". Doogle diz: " Ah sim, prepare-se para o Ataque do 8 de Janeiro... Ha, ha, ha! ". Doof fala quando de repente do nada Doogle desaparece: " Hã, como assim seu... O meu prédio, espere aí! Essa não! Ele vai explodir meu prédio! ". 

Dr. Heinz Doofenshmirtz vai com os Normbôs para o seu prédio, quando eles chegam é tarde de mais e o prédio é totalmente destruído com uma explosão que assusta todos de Danville. Logo então aparece Doogle num hericopetero dizendo: " Adeus Doofenshmirtz! Você pode ter escravizado todos daqui mais você vai se dar mal, mal, mal... ". 

Enquanto isso no Quartel da Resistência, Baljeet e Candece escutão o barulho, Candece pergunta para Dr. Baljeet o que aconteceu e Baljeet verifica os dados e diz: " Olha capitã, o prédio de Doof foi explodido por Doogle Flynn... Eu acho que pelos meus calculos, Doogle explodiu o prédio de Doof como vingança por ter roubado o plano dele! ". Candece diz: " Então caiu tudo na ficha, Doogle se vingou de Doof... Doof tinha manipulado todos de Danville e da Área dos Três Estados e assim tornou tudo dele. Ele tornou um dos seus inimigos como General Ornitobô... Foi assim o Golpe da Área dos Três Estados. ".

Buford aparece e vê Candece com um olhar tenso, então ele pergunta: " Capitã! O que aconteceu, tudo bem? Teve uma explosão lá fora no prédio de Doof... ". Candece diz: " Nada Buford... Eu sei da explosão e Doof vai se dar mal, mal, mal e muito mal! Eu vou continuar protegendo meus irmãos, mantendo eles a salvo, um dia Danville vai estar libertado das mãos de Doof e seus capangas. Em Breve ganharemos de Doof... ".

Todos olhavam para a Candece pensando no futuro que iria vir... Mais muitas coisas estavam prestes a acontecer, Doofenshmirtz teve que reconstruir seu prédio gastando milhares de dinheiro para deixar o prédio mais potente e todo o seu Quartel General.

Atenção: Nesse Episódio é diferente dos outros episódios de " Phineas e Ferb: Universo Expandido " pelo motivo de querer mostrar como foi que Doof conquistou a Área dos Três Estados. Toda essa história é baseada no filme " Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão ". 

                                                                              

Continua lendo: Antes da Montanha-Russa | Clicando AquiEditar

Após a Montanha-RussaEditar

- Episódio 1: O Agente P Contra-AtacaEditar

" Essa é uma mensagem para Perry, o ornitorrinco da outra dimensão. Se você se entregar, eu prometo não ferir seus amiguinhos. Senão, tá valendo tudo. ".

- Mensagem do Dr. Doofenshmirtz (Segunda Dimensão) para Perry (Primeira Dimensão), do filme Através da Segunda Dimensão.


Há 2 meses e alguns dias depois da Montanha-Russa... Dois garotos chamados Phineas e Ferb, estavam na Segunda Dimensão na casa de seus alternativos. Enquanto Perry estava disfarçado de animal de estimação, sabendo que seus donos já sabiam que ele era um Agente Secreto. 

Quando surge um anuncio na Televisão que estava ligado, Perry vê o anuncio aparecendo Dr. Heinz Doofenshmirtz (2 Dimensão) dar um comunicado: " Essa é uma mensagem para Perry, o ornitorrinco da outra dimensão. Se você se entregar, eu prometo não ferir seus amiguinhos. Senão, tá valendo tudo. ". Perry querendo proteger Phineas e Ferb, decidi se entregar, colocando seu disfarce de Agente Secreto.

Quando Perry iria sair escondido, Phineas diz que Perry vai sair escondido, a sim, sem saber que pode contar com ele (Phineas) e com Ferb, fazendo isso Perry ficar envergonhado, e sem os meninos perceberem o motivo, Phineas fala que se ele quiser ele pode ir numa boa, pois sabem que ele é o Agente P. Perry sai pela porta, com uma grande chuva meio triste pelo descontamento de Phineas.

Enquanto isso um Normbô comentou com outro Normbô a respeito de um plano para transforma todas as crianças de Danville em pedras, e só voltarem ao normal adultos. Perry passando escondidamente, ele ouve a conversa dos Norbôs e decidi deter a máquina para destruir o Pré-Plano de Doofenshmirtz da Segunda Dimensão. Ele vai direto escondido para o prédio de Doof.

No prédio de Doof, uma jovem chamada Diboa, amiga da Vanessa da Segunda Dimensão, ela é mandada para
2DDibuaTamanhoreal

Diboa na hora que sua ordem foi dada.

Plano Falso

Pré-Plano Falso feito por Doofenshmirtz da segunda dimensão. Desenhado por um amigo meu...

tomar conta do projeto do Dr. Doofenshmirtz alternativo. Mesmo os Normbôs quererem tomar conta para ela, ela não aceitava dizendo: " Apesar de Doofenshmirtz ser um tremendo de um... Ele é meu Chefe, e tenho que obedecer as ordens dele, mesmo tendo aliados dele querendo fazer para mim! ".

Perry estava entrando escondidamente no prédio, disfarçado de seu alternativo. Quando ele chega na sala, onde Diboa estava. Normbôs pararam ele tirando a fantasia, já que eles sabiam que Perry não estava com armadura de verdade, e sim caixa de papelão pintado com maquiagens e tudo mais. Então, Major Monograma dar ordem para ele ir salvar os outros agentes que foram capturado sendo dito enquanto os Normbôs: " Agente P a sua missão é salvar os outros agentes capturados, que tentaram ir aí te salvar, porém foram capturados por Doofenshmirtz Alternativo e sua missão é salvar os Agentes capturados! Boa Sorte, Agente P! ". Agente P incialmente se nega vendo que sua missão feita por ele mesmo esta quase sendo completada, porém ele pensa duas vezes e decidi ir salvar os outros agentes capturados, fazendo Agente P fugir para salvar os outros Agentes Secretos, fazendo abandonar a sua missão feita por ele mesmo quando já estava perto de acabar com o Pré-Plano de Doofenshmirtz Alternativo. Perry vai e salva os agentes.

Durante isso, Diboa estava quase dormindo (sendo que se Perry tivesse ido tentar destruir o Pré-Plano, ele teria conseguido facilmente), fazendo ela ter que conversa com os Normbôs falando assuntos esfarrapados, sendo que alguns deles era que um Normbô falou: " Poderia ser que um dia um ser humano poderia ser um Ornitorrinco? Tipo existi boatos que teve um humano que virou ornitorrinco. ". Diboa responde: " Como por exemplo? ". Normbô responde: " Existe uma humana que virou " ornitorrinca " chamada Ianta a Ornitorrinca (créditos SUPER MEGA ULTRA TOTAIS AO CRIADOR DA PERSONAGEM Gumball124/Phineas124). Diboa responde: " Isso deve ser boatos da outra Dimensão! ".

Durante isso, nos prédios perto do Dr. Doofenshmirtz, Perry detonava todos os Normbôs e salvava os outros Agentes Secretos, tendo lutado com o seu alternativo e ganhado diversas vezes. Metade dos Normbôs que tinham acabaram sendo derrotados e destruídos em grande estilo. Enquanto isso, Diboa recebeu a noticia do problema, ela vendo que Agente P estava acabando com os Normbôs, sendo que ela foi da Resistência, apoia Perry, ela contra as regras decidiu também destruir os Normbôs que estavam sendo lançados. 

Alguns minutos depois os Normbôs decidiram lançar um tipo de Torpedo em cima de Agente P que já estava cansado. Quando lançaram, Agente P logo percebeu e então ele pula em cima do torpedo que é logo desativado, então os Normbôs lançam outros torpedos, mas Agente P pula em cima de todos eles até chegar no prédio do Doofenshmirtz Alternativo. No último Torpedo que era pequeno, Perry pega com muito cuidado e lança em cima dos Normbôs que atiravam os torpedos fazendo ter uma enorme explosão na parte do prédio.

Então, Agente P entra na sala onde estava o Pré-Plano do Dr. Heinz Doofenshmirtz Alternativo, que o plano ainda estava em papel, fazendo então Agente P queimar todo o papel que junto com outras armas faz ter outra explosão. 

Enquanto isso, Dr. Heinz Doofenshmirtz Alternativo que estava prestes a conversa com o seu outra da primeira dimensão, quando Normbôs segurando a Diboa eles avisam para ele que ela destruiu os Normbôs e não cumpriu a ordem dado a ela. Então Heinz Alternativo manda ela ser presa por traição.

Enquanto ao Agente P, Normbôs viram ele na sala que estava toda destruída com a explosão e tentam capturar ele, só que Agente P se joga da janela e consegue ficar em pé livre, mas infelizmente seu alternativo pega ele e leva com os Normbôs para o Doofenshmirtz.

Quando Agente P chega os dois Doofenshmirtz (da primeira e da segunda dimensão) dizem: Ah, Perry, o ornitorrinco!. O Doofenshmirtz da primeira dimensão diz que é sorte dele e deve mais dois refris, então o Heinz da Segunda Dimensão fala: Escuta, Perry o Ornitorrinco, eu disse que se você se entregasse, eu não iria ferir seus amigos, mas, mudança de planos! Eu quero que cece eles, o que pode causar ferimentos. Eu sei que eu sou mentiroso, mas eu sou muito mal! ". Então Perry olha fixamente.

Então um dos Normbôs da avisos a Heinz Doofenshmirtz Alternativo (2 Dimensão): Chefe, o Perry destruiu dois planos seus, o primeiro foi de capturar os agentes secretos da primeira dimensão que tentaram salvar Perry e seus amigos, mas ele falhou e destruiu metade do seu prédio com um pequeno torpedo lançado... E a segunda é que ele queimou o seu Pré-Plano de querer fazer as crianças virarem pedras e destruiu a sala! E outra o grupo de inimigos nossos, A Resistência, eles invadiram o prédio e estão indo para o vagão do Nivel 4... ".

Doofenshmirtz acaba ficando irritado demais por Perry ter conseguido estragar seus planos, só que logo ele dar suas ordens finais: " Já chega! O Agente P Contra-Atacou, mas fracassou no final! Ha, Ha, Ha! O Plano das Crianças virarem pedras foi apenas uma cilada para você Perry, menos a dos agentes, pois eu iria ter um bom plano para transformarem eles em meus aliados... Eu estou nervoso é que você destruiu o meu prédio que vale cada local 1 Milhão de Dólares que foi jogado fora totalmente! Vamos fazer uma armadilha para os seus amiguinhos!!! Ha, ha, ha! ".

Agente P estava preocupado, mas viu que seu esforço para salvar os agentes da OSUSB, e se ele tivesse se negado totalmente, ele poderia ter feito um problema para a OSUSB. Ele Contra-Atacou de verdade...

Essa foi apenas uma aventura que Perry teve na Segunda Dimensão, antes de ser capturado. Sendo que essa aventura nunca foi mostrado em Através da Segunda Dimensão..

Muitas coisas iriam ter para Phineas, Ferb, Perry e para Danville da Primeira Dimensão...

30 anos após a Montanha-RussaEditar

- Episódio 1: Uma Nova Esperança para Fred Editar

Há exato 30 anos após a Montanha-Russa... Era época de Verão para todos no futuro de modernidades, e na faculdade de High School Danville Future, onde era o penultimo dia de aula na faculdade, um rapaz chamado Xavier estava esperando seu irmão Fred. O sinal da faculdade tocou e seu irmão Fred não chegou, fazendo Xavier ir para a aula.

Enquanto isso, Fred andava o mais rápido de bicicleta para chegar a tempo, quando ele chega na sua faculdade ele tenta entrar o mas rápido, mas é surpreendido pelo diretor. O diretor da faculdade fala: " Fred, agora já chega! Essa foi a sua última vez que chegou atrasado... Eu vou ligar para sua mãe para termos uma longa

2DODiretorTamanhoreal

O Diretor da faculdade de High School Danville Future, durante o dia em que Fred chega atrasado na faculdade.

conversa! ".

Enquanto isso, na antiga casa dos Flynn-Johnson, mãe de Fred chamada Candece Gertrude Flynn que estava prestes a sair, quando começa a toca a sua Chamada-de-Vídeo-Ultra-Moderna, e quando ela atende ver que O Diretor da faculdade de Fred e de Xavier. Ela logo pega o seu teletransportador, e chega direto na faculdade, e vai para a sala de diretoria.

Quando ela chega, o diretor fala: " Ora, Ora, Senhora Flynn... O seu filho nos últimos dias, chegou atrasado para as aulas na faculdade, ou seja, ele chegou atrasado nos últimos 5 dias, então eu tenho que chama-la para avisar que seu filho vai ser reprovado! ". Candece logo pergunta: Por que de mas uma chance ao meu filho? ". O diretor responde: " Hum... Não! Me de um bom motivo para eu dar uma nova chance para o seu filho? ". Candece logo fala insensata falando em ameaça: Porque se não falo para a policia que o Senhor é... ". Logo o di

retor interrompe e fala: " Tudo bem... Eu permito uma Nova Chance para Fred... Mas se ele amanhã, no último dia de aula da faculdade que tem as provas finais, e ele chegar atrasado, eu vou reprovar ele na hora e ele não vai se forma! ". Candece aceita e leva Fred para casa.

Horas depois, na casa dos Flynn-Johnson, Xavier chega em casa, e ver seu irmão estudando com um monte de folhas monogramas em cima dele. Então Xavier pergunta: Chegou atrasado? ". Fred afirma em forma de sinal nos dedos e então Xavier pergunta: " Por que você chegou atrasado? Por que você não entrou na aula? ". Fred responde com uma tristeza no rosto: " É por que eu assisti o meu programa de 5 minutos favorito, e era exclusivo... Que nem nos outros 4 dias, e então eu decidi dar uma conferida antes de ir para a faculdade. E eu não entrei para sala de aula, pois minha mãe brigou comigo, pois é uma Nova Esperança para Mim ter uma nova chance, e então ela mandou ir para casa e estudar cedo para eu dormi cedo e acorda para dar tempo de ir para a faculdade.". Então Xavier da boa sorte ao seu irmão e fala: " Aproveite essa sua última oportunidade, e também não assista aquele programa idiota que vai atrapalhar você, e estou triste por você ficar por você não fazer Engenharia que nem eu estou fazendo! Eu vou ficar mais 2 anos pela frente na faculdade, enquanto você só ficou 2 anos para poder se forma... ".

Enquanto isso, Candece através da sua Chamada-de-Vídeo-Ultra-Moderna, ela fala com Stacy, a prefeita da cidade de Montividéu do Uruguai. Candece fala que é uma boa noticia sua melhor amiga de infância e atual depois de ficar 8 anos como presidente do Uruguai, ela agora ser prefeita da cidade mais popular do Uruguai. Só que ela interrompe sua conversa para falar com Xavier, ela diz: " Como foi sua aula? ". Xavier diz: " Muito legal, amanhã é a prova, e depois mais 2 anos e poderei virar Engenheiro! ". Candece fala orgulhosa: " Muito bem filho, diferente do seu irmão... Mesmo assim amanhã seu irmão vai chegar no horário certo e vai se forma! E olha eu, sua irmã, Amanda já adulta com o seu futuro a frente cada vez mais, e daqui a pouco é o Fred e depois é você Xavier, e olha eu já ficando velha... Daqui a pouco vou ter meus netos! Como o tempo passa rápido... Antes eu era jovem, querendo dedurar meus irmãos, depois tenho meus 3 filhos e agora vejo aos poucos eles partirem para o seus futuros diferentes! ". Xavier beija a testa da sua mãe vai para o quarto almoçar e depois estudar.

Muitas horas depois, Fred esta muito cansado de estudar bastante, então ele acaba dormindo no sofá com seus livros monogramas e folhas monogramas. 

D2-P4

D3-P4, prestes a acorda Fred. Desenho feito por um amigo meu...

No dia seguinte, de manhã Fred acorda ao barulho do seu Robô-Mordomo D3-P4 que fala: " Acorda' me'u Amo, é hora da faculdade! ". Fred acorda e fala: " Oi D3-P4, parece que meu pai chegou da viajem e trouxe vo'cê do conserto... É hora de ir para a faculdade! ".  Fred se levanta guarda seu material, faz as suas obrigações antes de sair para a faculdade, ele pega o seu Skate-Voador e da tchau para o seu D3-P4

Enquanto isso, um dos robôs vigias do Diretor da faculdade de Fred, manda um sinal ao diretor falando que Fred saiu muito cedo para ir para a faculdade, então O Diretor decidi mandar seus Robôs-Monitores para atrapalhar a passagem de Fred para a faculdade mandando a ordem: " Eu nunca gostei do Fred, por ele ser melhor do que meu filho na faculdade, por isso quero que ele seja reprovado no modo mais fácil que tiver! Monitores atrapalhem a passagem de Fred! ".

Então os Robôs-Monitores vão atrás de Fred, quando Fred chega perto da sua faculdade, os monitores falam jogam papéis de verdade em cima do Fred fazendo ele dizer: " Que isso? Os Monitores foram feitos para ajudar os alunos, não para atrapalhar! ". E os Robôs-Monitores dizem: " Devemos impedir Fred de chegar na High School Danville Future! ". Então logo Fred percebe que é o seu próprio diretor querendo atrapalhar ele, já que as ordens para os monitores só são dadas pelo diretor. Então Fred fala: " Diretor, quando eu chegar aí você vai se dar mal!!! ". Então O Diretor, manda os seus robôs jogarem banana em cima do Fred, fazendo então Fred cair do Skate. Porém Fred decidi aumentar a velocidade do seu Skate, e os robôs começam a tacar mas bananas fazendo o Fred se sujar de bananas. Porém como ele estava usando duas roupas ele joga uma das roupas em cima de um dos Robôs-Monitores, fazendo então o robô não conseguir ver nada e fazendo-se bater um em cima do outro provocando uma explosão. Então o diretor grita: " Meus robôs... Nãããããooo! ".

Então Fred entra com seu Skate na porta da faculdade, e desce do Skate entrando na sala de aula já para espera da prova junto dos outros alunos. Enquanto ao diretor ficou tão furioso que acabou jogando tudo da sala de Diretoria para todos os lados fazendo os alunos ficarem espantados. Xavier passa pela sala de Fred onde estava e vê o seu irmão já esperando pela prova e ele fica feliz, porém Fred chama Xavier e pede para ele ligar para a policia para prender O Diretor da faculdade, para falar do que ele fazia e que ele fez contra Fred.

Algumas horas depois, Fred termina todas as provas de Inglês e Ciência que eram as únicas provas que era do dia, já que as outras aconteceram numa semana retrasada. Então Fred espera na sala suas notas finais, e então quando ele recebe ele tira nota " A " nas duas matérias fazendo ele ficar alegre, pois ele finalmente vai se forma. Ele liga para sua mãe para vim na faculdade, pois ele muitas boas noticias.

Enquanto isso, a polícia prende O Diretor, por 2 motivos: Por ele ser o chefe do Trio de Ladrões chamado Trio Anônimo e por também violação contra aluno de faculdade, sendo confirmado a violação pelo Fred e pelos dados da High School Danville Future. 

Quando Candece chega Fred afirma que passou e vai se forma, enquanto Xavier também passou de ano e vai continuar a faculdade por mais 2 anos para se torna Engenheiro.

10 dias depois, na cerimônia de formatura Fred recebe o diploma por um dos seus professores, fazendo seu pai Jeremy Johnson, sua mãe Candece Gertrude Flynn e seu irmão Xavier aplaudirem ele e ficarem muito felizes. No final Candece fala: " É mas um esta em breve partindo... Como eles crescem tão rápido! ". Jeremy concorda com que Candece falou dizendo: " É verdade... ".

Muitos horas depois, Fred junto com Xavier lêm o diploma recebido, quando logo eles vêm um recado em forma de holograma escrito: " Avise a família Plankton que eu retornei duplamente mais forte... Agora a minha vingança será contra eles e ao mundo inteiro! Agora estou com uma nova nave em construção, dessa vez duplamente mas forte e potente... Ha, Ha, Ha! Escrito por Dr. Charope em fantasma e pelo seu alternativo. ". Logo Fred e Xavier não intenderam nada, mas sabiam que era uma ameaça séria e conheciam um amigo de Ensino Médio que tinha um sobrenome chamado Plankton, ou seja, a carta poderia se dirigir para ele.

Uma nova aventura aguardava Fred e Xavier...


- Episódio 2: A Ameaça Fantasma Editar

" Eu odeio vocês, odeio todos da Terra... Primeira a Terra, depois a Via Láctea inteira! Depois todo o Universo Expandido! A Caveira da Morte II demorou 32 anos, e agora eu ameaço todos vocês das 50 Dimensões. "

- Fala de Dr. Charope falando sobre o seu plano diabólico de destruir o planeta Terra, a família Plankton e futuramente as 50 dimensões

Obs: Inicialmente invés de Dr. Charope falar sobre o seu plano diabólico, ele iria cantar uma música chamada " Após explosão da Caveira da Morte... ", na qual ele cantava sobre tudo que aconteceu depois da explosão da Caveira da Morte I. Porém acabou sendo decidido mudar para uma explicação, pois a música não ficaria combinando muito com a coisa principal do Episódio. Mesmo assim, a música esta disponível, basta clicar no nome e se divertir.


Há 30 anos e 3 semanas após a Montanha-Russa... Num dia de chuva, toda a Área dos Três Estados estava naqueles dias em que o verão parece um Inverno de chuvas.

Enquanto isso, Fred e Xavier tentavam pensar no que significava a mensagem holográfica mandada por um vilão chamado Dr. Charope e o seu alternativo da Segunda Dimensão. Xavier falou: " O que significa? Meu tio Phineas já falou uma vez sobre um tal de Caveira da Morte e que o seu antigo amigo tinha destruído... ". Fred responde: " Tenta ligar para o Ben, ele é o único que é um ' Plankton ' que conhecemos! ". Xavier liga para Ben, e logo Ben aparece no quarto dos dois irmãos deixando eles espantados e logo alegres. Ben diz: " E ai Xavier e Fred, faz anos que não vejo vocês... Por que me chamaram? ". Xavier e Fred cumprimenta Ben Plankton e logo comentam sobre o assunto principal, a mensagem de Dr. Charope. Xavier mostra a mensagem deixando Ben preocupado com a Ameaça.

Durante isso a cima das nuvens de Danville, numa nave enorme que estava no céu da cidade, Dr. Charope (Segunda Dimensão), um vilão cruel estava olhando para toda Danville do Futuro comentando: " Tomara que esse seu plano de 32 anos esteja dado certo! ". Logo um fantasma sombrio aparece, dizendo: " Vai da tudo certo, não temos mais inimigos como Dr. Doofenshmirtz, Agente P e JK para perturba... ".
2DDr.CharopeSegundaDimensãoTamanhoreal

Dr. Charope da Segunda Dimensão na Grande Espaçonave.

Ben, depois que viu a mensagem holográfica, ele comenta: " Meu pai nunca falou sobre esse Dr. Charope, ela era amigo do seu tio Phineas... A única coisa que eu sei é sobre essa tal de Caveira da Morte! A única coisa que sei é que quem deve entender sobre esse ' Dr. Charope ' é o velho JK, ele era um agente secreto. ".

Ben vai atrás de JK, enquanto o sol aparece para a Área dos Três Estados fazendo ter uma multidão vendo uma enorme espaçonave. Xavier e Fred também foram ver a espaçonave, fazendo logo serem transportados para espaçonave, e logo todos ficarem em panico.

Na espaçonave, Fred e Xavier chegam logo presos, fazendo os dois gritarem e dizerem ao mesmo tempo: " Que espaçonave velha é essa? ". Logo uma voz aparece: " Relembro de 32 anos atrás... Minha Caveira da Morte I... Agora a galáxia será minha e todas as 50 dimensões! Ha, ha, ha! ". Logo aparece um fantasma do antigo vilão Dr. Charope, deixando Fred e Xavier apavorados com o fantasma sombrio.

Enquanto isso, Ben Plankton encontra o velho JK, fazendo logo pergunta: "JK preciso de sua ajuda! ". JK responde: " O que é jovem Ben? ". Ben responde perguntando: " Você conhece um tal de Dr. Charope? ". JK logo
2DBenPlanktonTamanhoreal

Ben Plankton durante a conversa com o Ex-Agente JK.

pede para ele ir junto com ele para dentro da casa dele, logo que entram, JK pede para ele sentar, pois ele iria explicar uma coisa que seu pai nunca queria contar. Ele explica: " Ben, você nunca soube... Seu pai desde que ele tinha uns 20 anos, ele era um amigo meu! Ele nunca iria contar para você sobre o ' Dr. Charope ' que é o seu tio-avô, ele era um vilão e queria destruir todo o planeta Terra, segundo seu pai... ". Ben pergunta seriamente: " Como você sabe que ele era um vilão? ". JK responde: " Eu quando tinha quase a sua idade, eu era um Agente Secreto... Eu sempre fiz que eu tinha que fazer, deter o mal, salvava todo o planeta, e o Dr. Charope era meu inimigo principal, ele tentou dominar o mundo diversas vezes, mas falhou... Eu acabei sendo expulso por causa de ter selecionado um animal para ser agente, sem a autorização! ". JK suspira e continua: " Eu soube que Luke Plankton, seu pai, tinha detido Dr. Charope e explodido a Caveira da Morte, fazendo eu procurar seu pai durante uns anos... Dr. Charope morreu na explosão, como é que ele pode estar vivo? ". Ben logo diz: " Ele mandou uma mensagem para um dos meus amigos dizendo que ele estava como fantasma! ". Logo JK vê a noticia da espaçonave e percebe que ela é parecida com o que Dr. Charope tinha, logo ele pega seu jato antigo de Agente Secreto e pede para Ben ir junto, porém ele nega dizendo que tem que voltar para a casa de Xavier e Fred.

Enquanto isso na espaçonave, Fred e Xavier que estavam presos, acabando de ver a apresentação para eles de Dr. Charope e seu alternativo, Charope decidi explicar seu plano: Então vocês querem saber meu plano, né... Eu vou explicar de uma maneira bem mais divertida! Ha, Ha, Ha!. ".

Xavier e Fred logo presos são virados de cabeça para baixo, com em baixo deles uma piscina de fogo. Logo Dr. Charope em forma de fantasma começa a explicar o seu plano: " Antes de ser o fim de suas vidas miseráveis, eu vou explicar o meu plano maligno e eu sei muito bem que vocês são amigos dos Plankton! ". Xavier logo fala: " Eu só conheço o Ben Plankton, e não a família dele! ". Logo Charope fala: " Problema é seu... Você é amigo de um, você é amigo de todos! ". Xavier retruca dizendo que não tem nada ver e Charope não da ouvidos começando a explicar seu plano: " Há 32 anos atrás, eu tinha construindo uma nave super forte, tão forte quanto a tecnologia atual! Era a Caveira da Morte I!!! Ela era capaz de destruir um planeta inteiro, porém eu queria não só destruir o planeta como também o Dr. Doofenshmirtz, meu antigo inimigo... ". Fred interrompe falando: " Quem é esse Doofenmirtz? ". Charope responde continuando a explicar seu plano: " É Doofenshmirtz, e ele era um vilão que nem eu... Ele era um inimigo de maldade, eu queria destruir ele, porém Agente P, inimigo dele tentou deter mas falhou, tentei pedir para ele ir para o lado sombrio do mal, mas ele negou! Então iria destruir ele, mas meu sobrinho, pai do seu amigo, me deteu e explodiu a Caveira da Morte... Porém estou como fantasma sombrio! 

Caveira da Morte II em Construção

A Caveira da Morte II apresentada pelo Dr. Charope. Desenho feito por mim (DisneyForever)...

". Logo Dr. Charope (Segunda Dimensão) completa explicação: " Então ele me descobriu na Segunda Dimensão, formamos um novo império, e juntos decidimos durante 32 anos construir uma nave bem mais forte! ". Logo Dr. Charope da primeira dimensão completa: " Isso! A Caveira da Morte II! Que esta quase completa! Logo vai começar a destruir tudo...". Logo as janelas se abrem, mostrando a Caveira da Morte II que estava quase completa. Então Dr. Charope fala terminando sua explicação do seu plano: " Eu odeio vocês, odeio todos da Terra... Primeira a Terra, depois a Via Láctea inteira! Depois todo o Univeso Expandido! A Caveira da Morte II demorou 32 anos, e agora eu ameaço todos vocês das 50 Dimensões. "

Enquanto isso, Ben Plankton vai direto para a casa de Xavier e Fred, porém Candece diz que eles dois saíram e logo Ben se pergunta: " Onde eles devem ter ido? ".

Logo o Ex-Agente JK chega perto da grande espaçonave, abrindo a espaçonave com um raio laser, enquanto Dr. Charope em forma de fantasma diz: " Preparem-se agora para o fim de suas vidas! ". Logo que Xavier e Fred chegam perto da piscina de lava, o Ex-Agente JK pega eles e tiram eles da espaçonave jogando eles para fora, porém com uma bolha para ajudar a não ter uma queda forte. Logo Dr. Charope fantasma diz: " Ex-Agente JK! Pensei que você estivesse morto... ". E JK responde: " Eu idem... Porém você esta como fantasma! ". Logo JK aciona a auto-destruição da espaçonave, fazendo todos incluindo o Dr. Charope alternativo fugirem, equanto JK e o Dr. Charope disputam uma batalha épica de Sabre de Luzes, até a espaçonave explodir e Dr. Charope dizer: " Você esta morto agora pela explosão e eu continuo vivo como fantasma! ". JK logo fala: " Minha missão da vida esta comprida! ". Logo a espaçonave explode.

Enquanto Fred e Xavier não sofreram lesão com a ajuda da bolha, eles se perguntão o que aconteceu e Ben pergunta a mesma coisa para eles porém eles não souberam responder. Todos não entenderam nada que aconteceu, porém todos do Império dos dois Dr.Charopes estavam vivos...

Aquilo só era o começo, pois a Caveira da Morte II estava quase pronto para explodir a galáxia...


- Episódio 3: O Ornitorrinco, a Caveira da Morte e o Guarda-ChuvaEditar

Neste episódio, Perry ainda esta vivo, mais ele vive sua vida como um Ex-Agente da OSUSB... Porém o Dr. Charope da 1ª dimensão (vivendo como um fantasma) tem planos para acabar com o Ex-Agente P e com o resto do mundo inteiro. Agora caiba Perry se juntar a " Resistência Animal " formada pelos Ex-Agentes animais da OSUSB para deter a Caveira da Morte II de uma vez por todas. Mas também Fred e Xavier terão que enfrentar Dr. Charope (Segunda Dimensão) que acaba raptando eles dois.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.