FANDOM


Re-lembrando o Começo
Etapa: 2011
Escrito Por: FanP&F
Músicas: Da série "Phineas e Ferb"
Estréia
Início: 13/10/2011
Final: 7/12/2011

"Re-lembrando o Começo" é o primeiro episódio de Agente P, A Série. É Duplo e mostra como tudo começou.

ResumoEditar

Tudo começa com Perry dormindo, Phineas acorda e dá bom dia a Perry e Ferb. Perry mal acorda e já tem que ir para uma missão. Major Monograma diz que Perry, para ser alguém que mal começou, já estava muito bom. Major Monograma lembra a primeira missão de Perry. No flashback, Perry entra no covil e Major Monograma estava fazendo a barba. Major diz a Perry que o treinamento foi um sucesso e que ele já estava pronto para a primeira missão. Major diz que um novo vilão entrou para a lista dos malvados, e seu nome é Heinz Doofenshmirtz e que Perry deve deter o primeiro ato de maldade dele, governar a Área dos Três Estados. Perry sai para a sua missão enquanto Phineas e Ferb estão no seu último dia de aula, pois depois daquela aula começara as férias de Verão. Quando Perry chegou a Empressa do Malvado Doofenshimirtz acha estranho pois estava muito quieto, quieto demais. Doof pegou Perry e se apresentou a ele e mostrou seu Domina-Inator. Doof diz que com ele dominará a Área dos Três Estados. Essa invenção faz as pessoas pararem a mente (ou seja, sejam burras) e como Doof será o mais inteligente, ele dominará tudo. Agente P tenta sair da gaiola, mas é de aço puro. Doof aciona a máquina e todos ficam burros. Na escola, Phineas e Ferb criaram um campo maguinéctico para ninguém atingirem eles com bolinhas de papel. Então, eles não são afetados. Doof ri com uma risada maléfica e Perry fica com medo. Doof fica escrevendo seu discurso, e pede ajuda a Perry. Perry responde: "Crrrrr!". Doof não intende e fica perguntando o que é várias vezes. Enquanto isso, Phineas e Ferb percebem que todos estavam estranho, então constroim uma máquina de reversão, que faz voltar tudo ao normal. Tudo volta ao normal e a máquina de Doof faz ele ficar burro. Agente P consegue sair da gaiola e derrota Heinz pela primeira vez. Perry volta ao covil e Major dá os parabéns à ele, pela incrivel missão. Então Carl fala que ele merece uma canção própria e cria a música "Tema de Perry o Ornitorrinco". De volta ao presente, Major diz que foi um dia maravilhoso, por causa de Perry e de seus cabelos pretos. Major diz que Perry está de folga, de tão bom que foi re-lembrar. Perry volta e Phineas e Ferb estavam fazendo malabarismo com macacos. Doof acha estranho a ausencia de Perry e Terry a Tartaruga chega. Mas ela é muito lenta.

MúsicasEditar

Créditos FinaisEditar

É repetido o verso de "Tema de Perry o Ornitorrico".

GaleriaEditar

Re-Lembrando o Começo1
A galeria de imagens é de Re-lembrando o Começo e pode ser vista aqui.

Informações BásicasEditar

  • No flashback, Major Monograma já estava começando a ter cabelos brancos.

Frases TradicionaisEditar

Ué, Cade o Perry?Editar

Phineas: Ótimo, hoje é o último dia de aula Ferb, mas cadê o Perry?

Ah, Você Está Aí, Perry!Editar

Ferb: Olha, o Perry chegou!

Linha do FerbEditar

Ferb: Olha, o Perry chegou!

Eu Te OdeioEditar

(No Flashback) Eu te odeio... Hã, como é o nome dele? Doof pesquisa na internet e: Ah, achei! Voltando, EU TE ODEIO, PERRY O ORNITORRINCO!

Memorações ContáveisEditar

Major Começa o FlashbackEditar

M. Monograma: Olá Agente P, primeiramente quero falar que a sua missão passada foi um sucesso e olha que pra você que mal começou aqui, já está muito bom. Sabe, me lembro como se fosse ontem.

Flashback:

M. Monograma: Hã... o novo agente já chegou? Meu Deus! Hã... desculpe Agente novo, estava fazendo a barba. Hehe. Bom, vejo que sua família deu seu nome de Bartolomeu... e eles trocaram para Perry?

Perry: (Afirma com a cabeça)

M. Monograma: Então, vou te chamar de Agente P. Agente P, um novo vilão entrou para a lista dos malvados e seu nome é Heinz Doofenshmirtz, sua missão é impedir que ele domine a Área dos Três Estados. Boa sorte, Agente P.

Perry sai do covil

M. Monograma: Vou voltar a fazer a minha barba e... CARL! Cadê meu barbeador?

Carl: Está na sua casa senhor. Você estava se barbeando com o meu.

Doof Conhece PerryEditar

Doof: Ora, ora, ora... o que temos aqui? Um agente Ornitorrinco. Vejo que seu nome é Perry não é rapaz? Prazer em conhecer, eu sou Heinz Doofenshmirtz, o futuro lider da Área dos Três Estados. E você não irá me impedir!

Perry: (grunido)

Doof: Ui, que medo. O Ornitorrinco vai me atacar. Perry, o Ornitorrinco vai me atacar? Pior ainda. HAHAHAHA. Nenhum agente irá me deter seu bichinho de meia tigela. Mas veja minha nova criação, observe o "Domina-inator"! Essa maquina faz com que todos fiquem ipnotizados e me obedeçam. E você não irá me deter... peraí, eu já disse isso muitas vezes, acho que vou escrever meu discurso para detonar você, mas é dificil não acha?

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.