FANDOM


Retrospectiva de Comemoração
Meu Logo
Phineas e seus amigos ainda pequenos
Etapa: 2012
Escrito Por: Júnior
Estréia
Início: 17 de Dezembro de 2011
Final: Sem definição
Estreia: 31/12/2011

A história se passa no passado quando Perry está doente e Phineas e Ferb decidem fazer um vídeo para o deixar alegre, sendo assim reunindo seus amigos no seu quintal e dando o melhor possível para deixar seu bichinho de estimação feliz.

Episódio ResumoEditar

Phineas e Ferb estam dormindo em suas camas, quando levantam e sentem a falta de alguém ali no quarto. Sendo assim, percebem que Perry tinha sumido e decidem procurar. Como o dia está amanhecendo, eles se arrumam e descem pra chamar os seus amiguinhos. Eles descem tomam café e chega Isabella, Bufford, Balljeet e mais um amiguinho especial chamado Chad.

Então, Phineas diz que Perry sumiu hoje de manhã e precisa da ajuda de todos pra ajudá-lo procurar seu bichinho de estimação. Sendo assim Phineas diz a Ferb pra pegar o equipamento de música, pois eles vão compor uma canção pra toda Área dos Três Estados ouvi-los.

Ninguém desconfia, mas Perry está na base secreta. Ele está treinando pra se tornar um Agente Profissional, pois ele terá que enfrentar pela primeira vez seu maior inimigo chamado Heinz Doofenshmirtz, durante o treinamento pode se ouvir tocar a canção Perry o Ornitobebê. Porém um amigo de Perry chamado Swampy liga para ele pedindo ajuda, pois os canos de água da casa dele quebraram. Então Perry vai ajuda-lo.

Phineas, Ferb e seus amigos tem tudo preparado, então do quintal mesmo começam a cantar a canção Perry, Volta Pra Casa. Depois disso, vendo que a canção não resultou em nada eles saem e vão ao parque fazer uma busa de Perry.

Toda a turma foi dividida em duas equipes, sendo que uma vai para o Lago do Parque de Danville e outra vai ao Norte do Parque de Danville. Chad pergunta a Phineas se Perry tem um rastreador , e daí Phineas lembra que ele colocou na sua coleira. Daí voltam para casa e Phineas pega o localizador e todos vão felizes cantando alguns versos de Guitchi Guitchi Goo.

Já que o único gente sobrando é o Agente T (Theo o Tigre), ele é enviado para o caso de Doofenshmirtz e Major chega dizendo a notícia que Doofenshmirtz o mais novo vilão de Danville está planejando inundar a cidade. Chegando lá na Empresa do Malvado Doofenshmirtz, Doof prende Theo e começa a contar o seu plano do mal, o plano mostra que Doof quer inundar a área dos 3 estados e depois quer fazer isso com o mundo inteiro.

Phineas e seus amigos conseguem rastrear Perry e descobrem que ele se encontra debaixo de um esgoto de Danville.

Enquanto isso no esgoto de Danville, Perry está ajudando seu amigo Swampy já que os canos de água que chegam na casa dele estão quebrados. Depois de consertarem os canos, Perry vai embora e Swampy vai tomar banho. Perry retorna a agência e depois volta pra casa.

Phineas e seus amigos depois de tanto procurar voltam pra casa e quando chegam lá encontram Perry e ficam muitos felizes. Phineas convida Chad pra ficar e todos fazem uma comemoração. Durante a comemoração é tocada a música Quando Estamos Juntos.

MúsicasEditar

Créditos FinaisEditar

É tocada a ultima parte de Perry o Ornitobebê.

Informações BásicasEditar

  • Essa história fictícia possui um dvd - "Phineas e Ferb: Melhores Momentos".
  • Neste episódio, aparece um personagem chamado Chad
  • A zebra falante aparece no episódio.
  • Swampy o personagem de "Where's My Water?" aparece nesse episódio.

GaleriaEditar

Retorspectiva de Comemoração - Cartão do Título
A galeria de imagens é de Retrospectiva de Comemoração e pode ser vista aqui.

Frases Tradicionais:Editar

Linha do Jovem DemaisEditar

Linda Flynn-Fletcher: Phineas, não é muito novo pra gravar um vídeo?

Phineas Pequeno: Só um pouquinho

Ja Sei o Que Vamos Fazer Hoje!Editar

Phineas Pequeno: Ferb, o que acha que poderíamos dar ao Perry? Ferb Pequeno: Bom, um presente legal pro Perry seria uma vídeoclipe. Então já sabemos o que vamos fazer hoje!

Ué Cade o Perry:Editar

Phineas Pequeno: Ei cadê o Perry?

Ferb Pequeno: Tá aqui, olha!

Linha do Ferb:Editar

Contidas nas outras frases tradicionais

O Que Está Fazendo?:Editar

Lawrence Flynn-Fletcher: Ah, oi Ferb! Vai fazer o quê?

Ferb: Ah nada de mais, só um videoclipe pro Perry?

Entrada de Perry no Esconderijo:Editar

Ao invés de Perry ir ao Esconderijo, Terry vai no seu lugar.

Jingle:Editar

Doofenshmirtz numa Loja de Doces

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.